No main event do Dynamite desta quarta-feira, os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) defenderam os seus AEW World Tag Team Championships contra os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood).

Depois do combate e da vitória para os campeões de equipa da AEW, os Gunns (Austin & Colten Gunn) apareceram no ecrã gigante e entregaram uma mensagem sangrenta aos ROH World Tag Team Champions.

Com o espírito de Natal presente, os dois jovens anunciaram que Cash Wheeler & Dax Harwood irão defender os seus títulos da ROH no Final Battle do próximo sábado, novamente contra os The Briscoes (Jay & Mark Briscoe).

Por fim, Austin & Colten Gunn revelaram duas coleiras, afirmando que o title match pelos ROH World Tag Team Championships será um Double Dog Collar Match.

Esta será o terceiro combate entre os FTR e os The Briscoes, depois de se terem enfrentado no Supercard of Honor de Abril e no Death Before Dishonor de Julho.


Quais as tuas expectativas para o Double Dog Collar Match entre os FTR e os The Briscoes no Final Battle?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    E parece que os Briscoes estão recebendo um certo perdão da Warner/Discovery, digo por terem sido citados no Dynamite ontem, vai saber, mas esse possível último combate contra os FTR promete demais e não seria estranho ver os irmãos saindo do Final Battle como campeões, vem luta boa aí!

    • Facebook Profile photo

      Pode ser mais um sinal do programa televiso da ROH chegando na Warner/Discovery chegando, tô muito confiante q amanhã durante o Media scrum ou durante o povo vai ter o anúncio oficial do programa da ROH, e se os Briscoes forem campeões será insano demais com certeza.

    • El Cuebro2 meses

      Espero muito que sim, a ROH está muito tempo sem um programa semanal e a empresa merece muito pelo grande legado que possui, espero que o Tony Khan e a Warner/Discovery possam fazer algo contundente sobre isso!

    • Facebook Profile photo

      Durante o ppv quis dizer kkkk, mais precisa demais, seria tipo um pedido de trégua se caso a ROH vai agora os programas do grupo Warner/Discovery, errar é humano, quem sabe o membro dos Briscoes aprendeu a lição, vamos ver sábado, se Khan pretende tirar a ROH da AEW é pq tem coisa boa vindo para a ROH, aguardando sábado a confirmação.

    • El Cuebro2 meses

      Realmente

  2. Espero que os Briscoes ganhem este combate, eu adoro os FTR mas já chega de terem tantos títulos e os Briscoes são uma das melhores tag teams que já vi e acho que seria interessante perder um dos títulos de tag para vencerem depois os títulos de tag team da AEW.

  3. therock982 meses

    É uma boa maneira de encerrar a trilogia, pessoalmente preferia uma ladder match mas estou seguro que as 2 equipas vão conseguir proporcionar bons momentos nesta estipulação.

    Quanto ao resultado faz todo o sentido ganharem os Dem Boys, acredito que haja algum tipo de acordo para uma emissão mais regular da ROH, mais que não seja no streaming, e nesse sentido devem ser os Briscoes a cara da divisão.

  4. Mais uma luta cinco estrelas?