Dois combates confirmados para o WWE Raw da próxima semana

há 10 meses Notícias 7

Durante o Raw desta semana (ver aqui) ficaram confirmados alguns combates para a edição do Monday Night Raw da próxima semana, que também será especial e dedicada ao Superstar Shake-Up.

O primeiro combate confirmado é feminino e será entre Bayley e Sasha Banks. As duas lutadoras têm tido vários conflitos ao longo das últimas semanas, com os mais recentes episódios a acontecerem na WrestleMania e Raw.

Primeiro foi a eliminação de Sasha Banks da WrestleMania Women’s Battle Royal por parte de Bayley e depois um ataque desta a à “The Boss”, por acidente, que aconteceu no WWE Raw desta semana depois de Mandy Rose se ter desviado de Bayley.

O outro combate já confirmado para o Raw da próxima semana é um Tag Team Match entre a equipa de “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt e os Revival. Esta será a final do “torneio” que irá definir os adversários de Cesaro & Sheamus na luta pelos Raw Tag Team Championships.

Para chegarem à final deste “torneio”, as duas equipas tiveram que vencer dois combates que aconteceram no WWE Raw desta semana. “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt venceram Titus O’Neil & Apollo Crews enquanto que os Revival levaram a melhor sobre Luke Gallows & Karl Anderson.

Os Raw Tag Team Championships estão neste momento vagos e os novos Campeões serão encontrados no Greatest Royal Rumble, evento que será realizado dia 27 de Abril na Arábia Saudita.

O que achas destes combates já confirmados e que outros gostarias que acontecessem?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Andam a guardar tudo para um house show. Estão a preparar um show desta enverhadura, para a Arábia Saudita, no mínimo surpreendente. Por não no Backlash? Deviam guardar para o PPV.

    • O Greatest Royal Rumble também vai ser transmitido na WWE Network, por isso, é praticamente um PPV.

    • DigOwens há 10 meses

      O local que vai ter esse “house show” é maior que o do Backlash e os dois passam na WWE Network logo são os dois PPV´s. Se bem que a definição de PPV cada dia perde sentido….

    • Facebook Profile photo

      Epá, tem me feito uma impressão do caraças, a forma como um house show, se transforma num especial da network e criam esta Royal Rumble sem significado nenhum. Pode não ser estranho para vocês, mas a mim faz confusão. É que parece que estão a transformar isto num evento ao nível da Wrestlemania.
      Num aparte, estes gajos são uns hipócritas do caraças, tanta coisa com as mulheres e fazem um evento, desta envergadura, na Arábia Saudita. lol

  2. Anónimo há 10 meses

    Espero que façam as pazes

  3. Anónimo há 10 meses

    SUPERSTARS SHAKE UP
    BARON CORBIN
    ORTON OU RUSEV
    ZIGGLER
    USOS OU N DAY
    MOJO

  4. marklandes há 10 meses

    nao faz sentido todas essas criticas fazem ao wwe

Comentar