Faz login e navega sem pop-ups

Dois combates confirmados para o WWE Raw da próxima semana

Durante o Raw desta semana (ver aqui) ficaram confirmados alguns combates para a edição do Monday Night Raw da próxima semana, que também será especial e dedicada ao Superstar Shake-Up.

O primeiro combate confirmado é feminino e será entre Bayley e Sasha Banks. As duas lutadoras têm tido vários conflitos ao longo das últimas semanas, com os mais recentes episódios a acontecerem na WrestleMania e Raw.

Primeiro foi a eliminação de Sasha Banks da WrestleMania Women’s Battle Royal por parte de Bayley e depois um ataque desta a à “The Boss”, por acidente, que aconteceu no WWE Raw desta semana depois de Mandy Rose se ter desviado de Bayley.

O outro combate já confirmado para o Raw da próxima semana é um Tag Team Match entre a equipa de “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt e os Revival. Esta será a final do “torneio” que irá definir os adversários de Cesaro & Sheamus na luta pelos Raw Tag Team Championships.

Para chegarem à final deste “torneio”, as duas equipas tiveram que vencer dois combates que aconteceram no WWE Raw desta semana. “Woken” Matt Hardy & Bray Wyatt venceram Titus O’Neil & Apollo Crews enquanto que os Revival levaram a melhor sobre Luke Gallows & Karl Anderson.

Os Raw Tag Team Championships estão neste momento vagos e os novos Campeões serão encontrados no Greatest Royal Rumble, evento que será realizado dia 27 de Abril na Arábia Saudita.

O que achas destes combates já confirmados e que outros gostarias que acontecessem?

Enviar notícia

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Andam a guardar tudo para um house show. Estão a preparar um show desta enverhadura, para a Arábia Saudita, no mínimo surpreendente. Por não no Backlash? Deviam guardar para o PPV.

    • O Greatest Royal Rumble também vai ser transmitido na WWE Network, por isso, é praticamente um PPV.

    • DigOwens há 2 meses

      O local que vai ter esse “house show” é maior que o do Backlash e os dois passam na WWE Network logo são os dois PPV´s. Se bem que a definição de PPV cada dia perde sentido….

    • Facebook Profile photo

      Epá, tem me feito uma impressão do caraças, a forma como um house show, se transforma num especial da network e criam esta Royal Rumble sem significado nenhum. Pode não ser estranho para vocês, mas a mim faz confusão. É que parece que estão a transformar isto num evento ao nível da Wrestlemania.
      Num aparte, estes gajos são uns hipócritas do caraças, tanta coisa com as mulheres e fazem um evento, desta envergadura, na Arábia Saudita. lol

  2. Anónimo há 2 meses

    Espero que façam as pazes

  3. Anónimo há 2 meses

    SUPERSTARS SHAKE UP
    BARON CORBIN
    ORTON OU RUSEV
    ZIGGLER
    USOS OU N DAY
    MOJO

  4. marklandes há 2 meses

    nao faz sentido todas essas criticas fazem ao wwe

Comentar