O AEW Dynamite desta semana foi o último deste ano, uma vez que para a semana é Natal e a promotora achou por bem não realizar show na próxima quarta-feira, dia 25 de Dezembro, ainda que seja transmitida uma versão “especial”. O próximo AEW Dynamite “normal” realizar-se-á apenas em 2020 e será de “Homecoming”.

No entanto, já temos algumas confirmações do que vai acontecer no AEW Dynamite de daqui a duas semanas, que se realizará no dia 1 de Janeiro, na cidade de Jacksonville. Estão já marcados os seguintes combates:

Cody vs Darby Allin – Este último ajudou Cody contra os The Butcher & The Blade, mas apenas com a condição de poder voltar a enfrentar Cody num rematch do combate que tiveram no AEW Fyter Fest. Assim, o confronto entre Cody e Darby Allin será um dos grandes combates do primeiro AEW Dynamite de 2020.

AEW World Women’s Champion Rhio vs Kris Statlander – Esta última venceu Britt Baker no AEW Dynamite desta semana e tornou-se na nova candidata ao título feminino da All Elite Wrestling, ficando confirmado que o combate entre ela e a japonesa Rhio, acontecerá já no dia 1 de Janeiro.


Que expectativas tens para estes dois combates já marcados para o primeiro AEW Dynamite de 2020?

9 Comentários

  1. Algoritmo4 anos

    A AEW é uma autêntica lufada de ar fresco!

    Mais um excelente programa!

  2. Showstealer4 anos

    Dois combates que realmente são refrescantes, pois Cody Rhodes vs Darby Allin já aconteceu no Fyter Fest mas este evento foi em junho último (logo, não é algo tão repetitivo como se fosse uma rematch de poucas semanas) e Riho (e não Rhio, malta eheheheh) vs Kris Statlander tem potencial para ser bom devido à história da força contra a velocidade presente.
    Espero que Cody ganhe desta feita, mas o mais provável é o embate terminar em DQ (apesar da AEW até agora nunca ter tido um match que acabasse assim, salvo erro) ou então Darby Allin ganha porque The Butcher & The Blade tramam o Vice-Presidente da AEW. Quanto ao combate feminino, penso que a Riho retém o título devido a interferência da Nightmare Collective mas queria muito que a Kris se tornasse na nova campeã para dar mais legitimidade à divisão feminina.
    Já agora, penso que também já está anunciado que MJF irá finalmente decidir no próximo Dynamite se irá ou não lutar contra Cody no futuro (prevejo que sim, no AEW Revolution) e Chris Jericho e o resto dos Inner Circle vão oferecer a Jon Moxley uma surpresa (gostava que o Moxley se lixasse para eles e logo aí se iniciasse o build para um combate contra Jericho pelo título mundial.

    • Dina4 anos

      Infelizmente parece que a riho Lesnar irá reter o titulo para posteriormente desaparecer com o titulo de novo 🤧

    • Showstealer4 anos

      Verdade, Dina. Acho que ela ontem apareceu na crowd pela primeira vez em um mês. Ridículo…

    • Wrestling4 anos

      A Riho tinha obrigações de lutar no Japão em Dezembro, eles quanto a isso não podiam fazer nada porque ela não é “exclusiva”. Quanto a ela perder o título como vocês querem, eu também gostaria que isso ocorresse porque além de gostar mais da Kris Statlander também se prevenia que esta situação voltasse a acontecer.

  3. Anónimo4 anos

    O combate do Cody contra o Darby Allin pode ser interessante.