O Dynamite desta quarta-feira foi especial Fight for the Fallen, e contou com vários momentos de destaque, como o regresso aos ringues de Adam Copeland, agora com um novo nome, e um ataque brutal de Ricochet.
De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Beth Phoenix e Samantha Irvin estiveram presentes nos bastidores do Dynamite: Fight for the Fallen, que teve lugar no Harrah’s Cherokee Center em Asheville, North Carolina.
No caso da “Glamazon”, é fácil de perceber que quis apoiar o marido no seu regresso aos ringues, que lutou ao lado dos FTR (Dax Harwood e Cash Wheeler) contra os Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta).
O casal também vive no Estado em que aconteceu o evento, o que torna a visita ao programa ainda mais natural.
Já no caso de Samantha Irvin, também terá estado presente no Dynamite para apoiar o marido no seu heel turn, tendo este atacado Swerve Strickland.
Apesar de já ter dito publicamente que não planeia regressar ao Wrestling como ring announcer, a sua presença gera alguma especulação.
O jornalista ainda apontou que não há planos na AEW para participações de Beth Phoenix ou Samantha Irvin.
No caso da última, isso nem é uma possibilidade no momento, uma vez que ainda está a cumprir a sua cláusula de não competição com a WWE.
Gostarias de ver Beth Phoenix ou Samantha Irvin nos programas da AEW?
4 Comentários
Só acompanhando mesmo, sinceramente não as vejo tendo algo na AEW no futuro!
Que notícia tão escândalosa…
Duas mulheres a acompanharem os seus homens no trabalho, nada de novo!
beth deve ir para a aew
mesmo em final de carreira é uma grande contratação
ZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz