O AEW Double or Nothing terá lugar já no próximo dia 25 de Maio, em Las Vegas, e o card para o primeiro evento da empresa pode estar perto de ser totalmente conhecido.
A All Elite Wrestling adicionou mais dois combates ao evento. O primeiro será um Tag Team Match entre os Best Friends (Tent Beretta & Chuck Taylor) e a equipa de Angelico & Jack Evans, que recentemente assinaram pela AEW.
O outro combate será um 6-Woman Tag Team Match entre as equipas de Aja Kong, Yuka Sakazaki & Emi Sakura e a equipa de Hikaru Shida, Riho & Ryo Mizunami.
Deste modo, o Double or Nothing conta já com dez combates no total, sendo que dois deles se realizarão no Pre-Show.
Este é o card completo para o evento:
– Kenny Omega vs Chris Jericho
– “Hangman” Adam Page vs PAC
– The Young Bucks vs Lucha Bros (Rey Fénix & Pentágon Jr.) (AAA World Tag Team Championship Match)
– Cody vs Dustin Rhodes
– Dr. Britt Baker vs Kylie Rae vs Nyla Rose
– SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky) vs The Strong Hearts (Cima, T-Hawk & El Lindaman)
– Best Friends (Tent Beretta & Chuck Taylor) vs Angelico & Jack Evans
– Aja Kong, Yuka Sakazaki & Emi Sakura vs Hikaru Shida, Riho & Ryo Mizunami
– Kip Sabian vs Sammy Guevara (Pre-Show)
– 21-Man Casino Battle Royal (AEW World Heavyweight Championship Nº 1 Contender’s Match) (Pre-Show)
O que achas deste card para o AEW Double or Nothing?
10 Comentários
Esse show está ficando bom, só acho que já poderíamos ter os títulos da AEW sendo disputados!
Sobre os novos combates devo destacar que esse time de Angelico e Jack Evans pode fazer muita coisa, são dois voadores!!
o vencedor da br fica como number one contender ao titulo que serão apresentados no mesmo dia assim como um dos combates vai ditar o outro vencedor tambem não se sabe qual
o mais engrançado na br é que só foram confirmados 9 lutadores em 21 vai haver muitas surpresas já estou ansioso vale lembrar que este ppv vai durar 11horas 😀 #RIPWWE
Esse card tá muito bacana, vai ser um excelente ppv
Este primeiro evento tem condições para ser muito bom, o card tem grande potencial e a AEW tem aqui uma oportunidade de ouro para se estrear de forma memorável.
Bom card.
Começam já com uma Wrestlemania da AEW? deve ser para adormecer a meio.
O card é bom, mas vejo tudo a falar bem. Criticam a WWE por ter demasiados combates, outros fazem o mesmo já é bom!
É esperar para ver no que isto da AEW vai dar
Existe uma diferença que é, se este for o card final teremos 2 combates no pre show e 8 combates no main show o que é de todo normal, já o ALL IN contou com 9 combates no main show e com outros dois na Zero Hour e foi o sucesso que foi. A AEW vai ter a capacidade de se destanciar muito da WWE, tendo um produto completamente diferente, onde as promos não serão feitas através de “script”, um produto com uma aproximação mais desportiva, talvez seja por essas e por outras que muitos wrestlers querem dar o fora da WWE.
Certo, eu não estou a fazer “hate” na AEW. Apenas também não vou entrar já na onda da coisa sem ver mais produto! Eu gostei bastante do All In..
Mas isto passado alguns meses de episódios televisivos e ppv’s é que vai interessar perceber se vem mesmo mudar muito o panorama do Wrestling ou nao
Adam Page vs PAC já não vai acontecer. Ao que parece o PAC recusou-se a perder o combate. Também me parece que o PAC está fora da AEW.