Faz login e reduz a publicidade

Dolph Ziggler ainda está “de férias” da WWE

há 1 mês Notícias 7

Dolph Ziggler, numa entrevista a Chris Van Vliet, falou do seu estatuto contratual com a WWE. O ainda lutador da WWE explicou que o seu contrato com a companhia é feito com base num aperto de mão e que ele está basicamente de “férias” neste momento.

O ex-campeão mundial, que agora faz stand up comedy, explicou também nesta entrevista como aconteceu a sua aparição no Royal Rumble. Dolph Ziggler relembrou a entrevista que fez antes do Royal Rumble, também com Chris Van Vliet, onde lhe disse que não iria estar no evento. O lutador explicou que na altura em que deu a entrevista essa frase era verdadeira, mas que estava na cidade de Phoenix para fazer um evento de stand up comedy na noite de sábado e que recebeu uma chamada da WWE, a dizer que ele tinha de estar no domingo no Royal Rumble.

Sobre se a sua aparição tinha sido para fechar a sua rivalidade com Drew McIntyre, Dolph Ziggler explicou que não faz ideia se foi essa a razão e que como está de “férias” da WWE acredita simplesmente que a companhia percebeu que ele estava na cidade e foi por isso que foi chamado.


Pensas que algum dia teremos Dolph Ziggler de volta a full time na WWE? Ou só irá ter regressos esporádicos?

7 Comentários

  1. Wwe is rollins há 1 mês

    Era um grande reforco para o smackdown por exemplo um Finn Balor x Dolph ziggler era espetaculo garantido pelo Ic champion

  2. Carlos há 1 mês

    Uma baita de um superstars.
    Não sei como a WWE o deixa na geladeira.
    Sem contrato..
    Somente com um contrato de aperto de mãos..
    Quando oferecerem um contrato excepcional pra ele..
    Vc vai chupar limão Vince…

  3. Bem queria que voltasse a full time. Ia para o Smackdown e por mim entrava logo na corrida pelo WWE championship

    • Wwe is rollins há 1 mês

      Prefeira a ele campeao da wwe que o kofi injusticas da vida .. o dolph o lutador mais injustiçado da historia incrivel e msm assim ganhou tudo imagino se tivesse o merecido destaque o que seria ..era mt maior

  4. Penso que pode ficar mais uns meses de fora, mas porque não um regresso perto do Summerslam ou pós Summerslam? Seria interessante. Gosto imenso do Ziggler mas acho que esta saída lhe fez bem e à sua personagem. Contudo ainda espero vê-lo de regresso à WWE a full time por algum tempo e quem sabe chegar a conquistar o WWE Championship no Smackdown.

  5. Julli há 1 mês

    O loirinho exibido tem que voltar logo. Por favor. ❤😂❤❤❤
    Ziggler.

  6. Showstealer há 1 mês

    Penso que sim, está numa fase diferente da carreira mas acredito que a paixão dele pelo wrestling esteja intata. Realmente faz falta ao plantel pela unicidade que transborda.

Comentar