Frank casino

O Raw desta segunda-feira abriu com o WWE Champion Drew McIntyre, que veio falar da sua defesa de título que aconteceu na semana passada, em que teve de fazer equipa com R-Truth contra a dupla de Bobby Lashley & MVP.

O que certamente o campeão escocês não estaria à espera era de ser interrompido por Dolph Ziggler. O novo lutador do Raw veio praticamente dizer que foi ele o responsável pelo sucesso de Drew McIntyre neste seu regresso à WWE, lembrando a parceria que os dois tiveram até há uns meses atrás.

O “Show Off” exigiu assim uma oportunidade pelo WWE Championship no Extreme Rules, um desafio do qual Drew McIntyre naturalmente não arredou pé e aceitou. Mesmo sempre grandes vitórias recentes, Dolph Ziggler é o novo candidato a um dos títulos máximos da WWE.

Também foi confirmado que Robert Roode faz agora parte do Raw, tendo-se mudado ao mesmo tempo que Dolph Ziggler, e lembramos que o WWE Extreme Rules acontece no dia 19 de Julho.


O que achaste deste segmento? Achas justo Dolph Ziggler ser o novo candidato ao WWE Championship?

33 Comentários

  1. CoffinMeme3 meses

    Ziggler aparece no Raw e ja tem oportunidade pelo titulo?? GMs voltem pff!

    • Anônimo3 meses

      ele vai apenas servir de trampolim para o Drew,
      e mais nada.

    • Facebook Profile photo

      O que interessa é que têm capacidade para realizarem um bom combate!

    • Facebook Profile photo

      Mas sim, de caras que o Drew vence!

    • Facebook Profile photo

      E a sasha.??? Ahahh ta na moda

    • CoffinMeme, não vou negar que pensei a mesma coisa na hora, porém como o Drew fez seu debut com o Ziggler o “relançando” ao Main Roster, faz o mínimo de sentido a oportunidade… Claro que não é o ideal para lutar pelo título, mas já vimos pior, como um poderoso “I Accept” para Main Event da WM 😂

  2. L26MC3 meses

    Seria interessante se houvesse público e até sonhava bastante alto com a WWE a fazer uma surpresa enorme perante milhares de fãs, a dar o título ao Ziggler, imagino como a arena não ia abaixo. Mas acho que está mais que confirmado a vitória do Drew, se acho que pode ser algo interessante? A meu ver não, o Ziggler está muito apagado e já teve ali uma rivalidade com o Drew e neste momento o Drew está num patamar bem, bem, bem acima do Ziggler, por isso mesmo que tenhamos boas promos, acho que a história do combate em si já está contada.

  3. Ziggler ganha ao Drew e Otis faz o cash in no Ziggler.

  4. Fazer nada não fez mas o Lashey também não tinha feito.. Pode ser o ponto de viragem para o DZ espero um bom combate

  5. Vamos ver o que vai sair daqui,pode ser que esta run do Ziggler no RAW o eleve no card mas não tenho lá grandes expetativas nisso.
    Um adversário filler para o Drew

  6. O Ziggler perde um programa com o Otis no Smackdown, perde constantemente quase todas as semanas, vai para o Raw e tem uma oportunidade pelo título da WWE? Lol. Eu sei que é filler até ao Summerslam mas poça, estamos basicamente a meter um “glorified” jobber na rota pelo título mais importante da empresa. Isto depois da palhaçada que tivemos com o Universal Title no Backlash. Mas enfim, o Extreme Rules vai ser quase todo filler portanto é o que é.

    • Bea Ospreay3 meses

      Ao menos tem uma historia de fundo, dele ter o “ajudado” a se estabelecer quando voltou ao Raw em 2018 (tanto que até venceram os titulos de tag), se bem que se formos ver, foi mais o contrario, com o Mcintyre o ajudando vencer sujo kkk mas ainda tem uma historia.

    • Sim, pelo menos há uma história de fundo, aí concordo contigo, mas não podemos pegar em alguém que tem perdido constantemente durante meses e meses e metê-lo na rota pelo maior título da empresa. Não tarda nada e o Shelton Benjamin também luta contra o Drew pelo título num PPV qualquer. Se fosse uma feud isolada sem o título envolvido, então fair enough, vamos a isso, mas neste contexto não sou fã.

    • Levando em conta os jobbers na história que não somente entraram na rota do título, mas até venceram, não nos deixa muito surpreso. É aceitável pela justificativa e a história a ser contada como a Bea bem citou…
      Ainda temos que levar em conta que o Ziggler é um former World Champion e teve um dos maiores pops no seu Cash in, ou seja, já presenciamos coisas piores.

  7. Y2Jean3 meses

    Parece que a wwe não tem ninguém pra desafiar o campeão, daí ele como ele é face e aceita qualquer desafio, vem big show q tava desaparecido, vem Lashley que vem de uma feud sem graça com o Rusev, agora vem o Ziggler que só vem apanhando… São bons nomes, porém o momento deles não justifica uma chance pelo título

    • Sua análise é realmente bem interessante, pode ser por essa crise mundial que nos vivemos e a escassez de talentos, mas faz sentido, sim senhor!
      Mas não se preocupe, isso vai acabar com o LEGEND KILLER a tirar do título do Scottish Psychopath 🔥🔥🔥

  8. Y2Jean3 meses

    Ou seja: a wwe começa muito mal o reinado do Drew

    • Bea Ospreay3 meses

      Na verdade começou bem, enfrentando o Seth Rollins, e mesmo ele enfrentando o Bobby e o Ziggler agora, o reinado dele esta bem melhor que do Strowman, pois a match com o Bobby foi boa, e não duvido que seja tambem com o Ziggler, e no Summerslam provavelmente ele vai enfrentar o Randy Orton.

    • Bea, nem mais!

  9. Cá puta de squash que vai ser. Toda a gente que o Ziggler e a WWE está contente da sua posição de jobber.

  10. El Cuebro3 meses

    Não vejo o Drew perdendo o título agora, acho que essa luta com o Ziggler pode ter quem sabe uma interferência do Roode ou até do Lashley, é questão de esperar!

  11. Ya, foi um bom episódio filler.

  12. Não gostei desta escolha, preferia que houvesse rematch entre Drew McIntyre e Bobby Lashley. No entanto, acredito que a WWE tenha preferido não dar mais uma derrota ao Bobby (ainda por cima, provavelmente tal ocorreria num combate com estipulação). Agora, optar por Dolph Ziggler nesta fase tão má da sua carreira é um bocado nonsense. É óbvio que o campeão irá reter.

    • Anónimo3 meses

      Concordo, deve não quer dar mais uma derrota ao Bobby Lashley. Mas não acho que faça muito sentido terem escolhido o Dolph Ziggler.

  13. Anónimo3 meses

    Não concordo com o fato do Dolph Ziggler ir lutar com o Drew McIntyre pelo titulo. Quem devia ir era o Bobby Lashley. Mas pronto, acho que eles os dois vão fazer um bom combate. E o Drew vai reter com toda a certeza.

  14. WWE2 meses

    Zigler contra o Drew por favor podia ser muito melhor