Apesar de muitos poderem dizer que Dolph Ziggler não passa de um mid-carder e que nunca chegará mais longe que a posição onde está atualmente, a verdade é que o lutador parece reconhecer bem qual o seu papel dentro da WWE e continua satisfeito com o que tem feito ultimamente, inclusive perder para Kevin Owens em 17 segundos no Extreme Rules.
Entretanto, numa entrevista a Chris Van Vliet que pode ser vista em cima, Dolph Ziggler foi questionado sobre a rápida derrota do último pay-per-view e respondeu o seguinte:
Eu acho que isso ajudou-o. Ele esteve numa posição ao longo dos últimos meses em que não fazia muita coisa. Ele estava apenas a ser o Kevin Owens e a andar por lá. Sei que existem muitas pessoas que me apoiam e outras que não gostam de mim, mas não quero saber e está tudo bem. Ser uma parte importante e catalisadora para o empurrar numa direção diferente, por mais que me afecte, deixa-me também feliz por fazer parte disso. Podíamos ter tido um grande combate de 15 minutos, com as pessoas a delirar e isso também seria OK e bom. Mas foi um momento especial para o Kevin Owens e acho que foi o melhor para o business, para a empresa e para o show em si.
Uma resposta curiosa e que demonstra o grande respeito que existe entre Dolph Ziggler e Kevin Owens. O lutador não parece ter um grande ego, pois a derrota rápida para o adversário no pay-per-view não o terá afectado e até o deixou feliz.
Depois de ter estado envolvido numa feud com Kofi Kingston pelo WWE Championship, ter ajudado Shane McMahon em algumas ocasiões e de ter sido derrotado rapidamente pelo “Prizefighter”, o “Show Off” vê-se agora envolvido numa rivalidade com The Miz e Shawn Michaels à mistura e que poderá culminar no SummerSlam.
O que achaste desta resposta de Dolph Ziggler? Achas que o lutador ficou de facto feliz ao perder tão depressa para Kevin Owens?
7 Comentários
Engraçado é que o por tudo o que se passou na carreira do Ziggler por nunca ter sido deviadamente aproveitado e por não lhe darem oportunidades ele deveria estar ao lado ao Kevin Owens contra o Shane (“The Authority”). Mais uma vez vão desperdiçar uma boa storyline.
Ótimo pensamento, nada mais justo que incluir o Ziggler nessa, e sinceramente acho que seria uma boa opção e a história daria mais interesse.
Essa storyline ainda poderia acontecer depois disso, já que o The Miz como esteve envolvido também em confrontos com o Shane, os 3 no final poderiam juntar-se e acabarem por formar uma aliança contra o Shane já que o Miz e o Dolph vão começar uma rivalidade agora. Mas concordo principalmente com o facto de que o Ziggler nunca foi bem aproveitado na WWE…
Resposta que denota muita humildade da parte do Dolph Ziggler, é realmente um trabalhador e colega exemplar. Acredito que o Dolph com tantos anos de WWE tenha entendido o porquê da forma como perdeu e tenha acatado bem a situação.
O Dolph Ziggler é o wrestler com o pior aproveitamento que me lembro de ver na WWE… só não está no main event há anos porque a WWE não quer ! Não é por lesões, por polémicas, falta de talento ou outra coisa… é simplesmente porque a WWE não quer !!
Podem dizer que o Cesaro, Rusev, Nakamura, Miz, Balor, Wyatt… são lutadores que merecem mais por várias razões, mas a verdade é que o Ziggler está ou devia estar em frente na lista para a subida no card. Ele está na WWE por volta de 15 anos ! E durante esse tempo teve inúmeras oportunidades para ser consagrado no main event, a WWE é que não quis!
Teve a storyline com a Vicky Guerrero e a feud com o Edge, teve um grand run em um Survivor Series que foi o ultimo a ficar no ringue, teve o melhor cash in da história da WWE !! Tudo isso e muito mais por volta de 15 anos na empresa e o que a WWE faz em retorno ? Deixa-o a apodrecer no mid card.
“”It should have been me.”
se não conseguem traduzir como deve ser, transcrevam o original…
👍🏻