Durante o SmackDown da passada sexta-feira, Zack Ryder (Matt Cardona) fez o seu regresso ao main roster da WWE, onde competiu no The Last Time Is Now Tournament, saindo derrotado.
Durante o Raw desta segunda-feira, foi a vez de Dolph Ziggler fazer o seu grande regresso para competir no The Last Time Is Now Tournament, mas também ele saiu derrotado.
Depois de Zack Ryder não ter assinado pela WWE, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que o mesmo aconteceu com Dolph Ziggler.
As situações entre os dois lutadores é bastante semelhante, e ambos assinaram contratos de curta duração para fazerem estas aparições no Last Time Is Now Tournament, mas que nenhum assinará contrato com a WWE.
Ainda assim, Zack Ryder revelou ter um contrato de merchandise com a empresa liderada por Triple H, apesar de não fazer parte da WWE.
Gostarias de ver Dolph Ziggler regressar a tempo inteiro à WWE?
Comentar