Nos últimos meses, muita polémica tem havido por a WWE ter proibido os seus lutadores de terem contas em plataformas como o Twitch, Cameo, entre outras em que seja possível ganhar dinheiro, sendo que Zelina Vega saiu da empresa por preferir manter as suas contas abertas.

Já esta semana, Dolph Ziggler acabou por ser notícia, não por ter conta em alguma destas plataformas, mas sim porque o “Show Off” decidiu ajudar um lutador britânico independente.

O lutador Mad Kurt fez um tweet onde, em forma de brincadeira, afirmou que Dolph Ziggler lhe deveria comprar um Cameo personalizado e foi então que esta última terça-feira, o “Show Off” terá comprado um Cameo a Mad Kurt no valor de 1001 libras, cerca de 1333 dólares.

Mad Kurt ficou bastante emocionado com este gesto de Dolph Ziggler, como se pode ver por este tweet:

Atualização: Segundo informações às quais o Wrestling PT teve acesso, isto na verdade não aconteceu e foi apenas um troll de Mad Kurt, que é conhecido por fazer estas brincadeiras nas redes sociais.

Ainda assim, durante a pandemia de COVID-19, Dolph Ziggler já ajudou outro lutador independente, tendo no passado gasto cerca de 100 dólares em merchandise desse outro lutador.

Também se pode especular que Dolph Ziggler, ao comprar um Cameo personalizado de um lutador independente, mostra qual a sua opinião sobre o facto de a WWE proibir lutadores de estarem presentes nestas plataformas.


Esperavas este tipo de gestos por parte de Dolph Ziggler?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Bruna Ferreira3 meses

    Belo gesto

  2. Bonito gesto do Ziggler a ajudar colegas de profissão que podem estar a passar dificuldades. Era ver mais ações assim de outros lutadores.

  3. Afinal isto não aconteceu e foi só um troll do Mad Kurt… 🤦

  4. Esse Mad Kurt é cá um malandro.

  5. Anónimo3 meses

    Tem gente que trolla com tudo. Mas bom gesto do Ziggler em ter comprado merchandise de uma lutador indy.

  6. Foi um bonito gesto!