Faz login e reduz a publicidade

Dolph Ziggler renova contrato com a WWE

O recente afastamento e regresso de Dolph Ziggler dos ringues da WWE e do SmackDown Live fizeram correr muita tinta sobre a sua possível saída da companhia. No entanto, sabe-se agora que o lutador não deverá sair tão cedo, pois terá renovado o seu contrato com a mesma.

Segundo Bin Hamin do podcast Locker Room, Dolph Ziggler terá assinado um novo contrato com a WWE e que desta vez vai receber “muito mais” do que recebia até agora. Ou seja, um contrato muito difícil do lutador recusar.

Ao mesmo tempo, este novo contrato permitirá também a Dolph Ziggler entrar noutros projectos que queira, desde que estes não afectem a sua agenda com a WWE. Até ao momento a WWE tinha o poder de decidir os projectos nos quais o lutador se envolvia.

Dolph Ziggler é bastante ligado à política e tem também interesse por programas de TV. Por isso, é provável que o venhamos a ver mais presente nestas áreas.

Quanto ao valor do seu contrato, Justin Barrasso do Sports Illustrated diz que o lutador vai passar agora a receber cerca de 1,5 milhões de dólares por ano. O jornalista afirma também que, apesar do lutador ter estado com “um pé” fora da WWE, a sua intenção sempre foi renovar pela companhia.

Achas que Dolph Ziggler fez bem em renovar com a WWE?

9 Comentários

  1. wssss há 8 meses

    Wait for see turning wwe champ

  2. "Awesome" Hater há 8 meses

    “Segundo Bin Hamin do podcast Locker Room, Dolph Ziggler terá assinado um novo contrato com a WWE e que desta vez vai recente “muito mais” do que recebia até agora.”

    Receber e não recente, creio.

    Em tempo, li também que ele pode sair da arena ao terminar sua participação, sabem dizer se procede?

  3. TENDEU há 8 meses

    ué e o senhor dele ser stand up??? que bom que mudou de ideia…

  4. Facebook Profile photo

    Por 1,5 milhões, fez muitissimo bem. 😛

  5. calma pessoal há 8 meses

    ainda bem pois é um lutador e peras para ser ostracizado menos que os breezango e os ascencion pera ai que a wwe nao é um paraiso que muitos pintam

  6. Sou do Russo há 8 meses

    Provavelmente estará na empresa só mesmo para elevar malta nova mas ao menos que lhe dêem o título da WWE um dia, não para já nem nos próximos meses… mas era algo merecido por todos os anos que tem de casa e por ser um grande worker e um excelente in ring performer

    • Rollins4everfan há 8 meses

      eu acho que era merecido ele ter ganho o RR não é que não goste do Nakamura mas o Ziggy merecia mais e esta lá a mais tempo e era o que faltava na sua carreira , veremos em 2019 pode ser que ele seja o vencedor

      • Sou do Russo há 8 meses

        O Ziggler não tinha credibilidade nenhuma para vencer um combate histórico como o Royal Rumble… Com o booking certo é um tipo de lutador que pode dar uns saltinhos de vez em quando no main event mas hoje em dia há muitos talentos excelentes e mais novos que o Ziggler… o Nakamura e o Balor eram as escolhas mais acertadas sinceramente.. o que mais falta na carreira do Ziggler é um bom booking e um booking persistente, se bem que na minha visão eu só consigo ver o Ziggler a ser aproveitado para elevar os outros e já não é mau pois é um trabalho que tem de ser feito por alguém…

      • Sou do Russo há 8 meses

        Com isto também não quero dizer para fazerem do homem um jobber… pois ele é mesmo bom wrestler e bom worker por sinal

Comentar