Dominik Mysterio é o atual AAA Mega Champion, e apesar de ter presença regular nos programas do Raw, está numa fase em que tem pouco destaque em comparação ao passado.
Numa entrevista à Esse Magazine, “Dirty Dom” afirmou que a WWE não sabe o que fazer com ele, e relembrou todos os lutadores que já venceu.
Acho que eles não sabem o que fazer comigo.
Eu sou demasiado fixe, tipo, eles têm ouro nas mãos e não fazem a mínima ideia do que fazer com isso, por isso estão apenas a deixar a coisa arrastar.
Por isso estou como tu, estou só à espera. Eu podia ter as storylines todas, mas como disse, eles não sabem o que fazer comigo.
Eu sou bom, sou especial, e eles estão a prender-me. Estão à espera de quê? Não sei.
Já ganhei ao John Cena, ao AJ Styles, ao Rey Mysterio, ao Damian Priest. Não sei do que estão à espera.
Tenho 29 anos, sou novo, temos todos estes fósseis velhos a trabalhar. Não sei do que estão à espera. Sou um homem paciente, posso esperar.
Se me quiserem meter no Clash In Italy, ponho o meu AAA Mega Championship em jogo.
O que pensas destas declarações de Dominik Mysterio?
7 Comentários
dom, tomara que vás sim, ainda nao 1 unico combate teu disputado pelo AAA mega champion… , entao a dica é eles pudiam fazer esse combate do titulo mega champion no clash in italy… ( tou so a falar) ou entao q ponham + vzs o dom em combates , ele so apereçe as vzs assim o gj cansa se e baza
RELAXA SABICHÃO, NA SEMANA PASSADA OU A OUTRA DEFENDEU CONTRA EL GRANDE AMERICANO, QUANDO FOR VER OS RECAP NÃO PULE NENHUM SEGMENTO
Como não? É só dar o MITB pra ele e tá pronto o sorvetinho.
Adoro o Dominik, mas ele precisa de treinar o corpo
Já deviam ter arriscado, qualidade ele tem de sobra, espero que vença o Money in the Bank.
Relaxa Dom, a WWE não sabe o que fazer com 90% do roster. Você não é especial 😆
Acho que poderá ser apenas algo temporário e que em breve comece a ter mais combates e destaque de novo na programação do Raw.
Ainda acho que é dos favoritos a vencer o MITB este ano. Tem a personagem ideal para isso!