Dominik Mysterio esclareceu os rumores em torno da sua ausência do Night of Champions de 28 de Junho, onde estava originalmente agendado para enfrentar AJ Styles.

Numa conversa com Jeff Teague no podcast Club 520, Dominik Mysterio revelou que a lesão nas costelas que o afastou dos ringues foi legítima, e não parte de um guião ou storyline, como muitos fãs chegaram a suspeitar:

Desloquei as duas costelas inferiores. Estavam a pressionar a cartilagem. Por isso é que estava mesmo magoado.

Toda a gente pensava que eu estava a fingir, mas eu estava mesmo lesionado.

Depois de algumas semanas de ausência, durante as quais AJ Styles o perseguiu nos bastidores da WWE, Dominik Mysterio acabou por receber autorização médica para competir.

O combate entre os dois, pelo WWE Intercontinental Championship, acontecerá finalmente este domingo, na segunda noite do SummerSlam.


O que esperas do combate entre Dominik Mysterio e AJ Styles no SummerSlam?

Comentar