Durante o WWE x AAA Worlds Collide deste sábado, Dominik Mysterio atacou Octagon Jr. e ficou marcado um combate entre eles para o Money In The Bank desta noite.

No primeiro combate da noite, Octagon Jr., Mr. Iguana & Aerostar venceram Dragon Lee, Cruz del Toro & Lince Dorado, mas as coisas estavam longe de terminar.

Após o combate terminar, o Intercontinental Champion Dominik Mysterio começou a insultar os três lutadores da AAA e afirmou que tal como Rey Mysterio eles são uma vergonha.

Octagon Jr. ficou cara a cara com “Dirty Dom”, e este afirmou que ele não lhe poderia fazer nada e empurrou-o. O luchador atacou Dominik Mysterio e os dois acabaram por ter uma grande brawl que tiveram de ser separados por vários oficiais.

Dominik Mysterio perdeu a cabeça e explicou que eles se verão no Money In The Bank e o combate será pelo Intercontinental Championship.


O que pensas deste segmento entre Dominik Mysterio e Octagon Jr.?

6 Comentários

  1. Braullino2 horas

    Procurou sarna pra se coçar.

  2. Zayn sami2 horas

    Não sou muito de luta livre mexicana mais depois de assistir o octagon jr deu pra ver que ele vai dar trabalho pro dominik

  3. Anonimo_BR33 minutos

    Seria interessante ter um lutador da AAA campeão da WWE, tal qual fizeram de maneira inversa com a TNA…
    Mas acho pouco provável

    • Pode ser, mas espero que não seja o Dominik a perder o título para alguém da AAA. Gostava que fosse campeão por mais tempo.

  4. Muito fixe! Ver que afinal o Dominik tem tomates ahaha. Vai ser interessante isto!

  5. Agora já marcam combates a horas de o mesmo começar? Sem sentido.