Durante o Raw desta segunda-feira, continuou o romance entre Liv Morgan e Dominik Mysterio, durante o combate como seu pai Rey Mysterio.

No programa de ontem, Dominik Mysterio e Rey Mysterio enfrentaram-se num aguardado rematch do combate que tiveram na WrestleMania 39.

Num momento de confusão, o luchador empurrou o seu filho para fora do ringue, pelo que Dominik Mysterio acabou por cair em cima da Women’s World Champion Liv Morgan.

Com isto, aconteceu mais um momento de tensão entre Liv Morgan e Dominik Mysterio, até aparecer Rey Mysterio para continuar o ataque ao jovem.

Já na fase final, com a intervenção de Zelina Vega, Liv Morgan acabou por interferir no combate, sendo que Rey Mysterio conseguiu capturar a vitória.


O que achaste deste momento entre Liv Morgan e Dominik Mysterio?

4 Comentários

  1. Jonathan3 semanas

    Isso de liv e dom está ficando muito legal, tava esperando outro beijo

  2. El Cuebro3 semanas

    E do outro lado a cabeça da Rhea deve estar esquentando com isso tudo e ainda por não ser campeã, pode vir uma rivalidade bem interessante no futuro, no momento acho que está um tanto bom, até porque está mantendo bem a Liv no topo e certa notoriedade para o Dominik diante das confusões internas dos JD, é ver no que dá.

  3. The one3 semanas

    Rhea deve voltar como face

  4. Saudades da Rhea Ripley