Este domingo, durante a segunda noite da WrestleMania 41, Dominik Mysterio venceu um grande Fatal 4-Way Match e conquistou o WWE Intercontinental Championship.
Depois de tudo o que aconteceu nas últimas semanas, Bron Breakker viu-se numa tarefa complicada, ao ter que defendeu o seu título num Fatal 4-Way Match, sendo que os Judgment Day ainda contaram com o apoio de Carlito.
Durante alguns minutos, Finn Bálor e Dominik Mysterio uniram forças para dominar alguns momentos do title match, mas Bron Breakker também se mostrou bastante dominante contra os seus adversários.
A parceria durou até que “Dirty Dom” traiu o “Prince” pelas costas para lhe tentar aplicar um 619, mas sem sucesso.
IT HAPPENED! 😲#WrestleMania pic.twitter.com/fdmkrTBUN3
— WWE (@WWE) April 21, 2025
Fora do ringue, Carlito tentou destruir Penta numa das mesas de comentadores, mas acabou por ser ele destruído por um Spear de Bron Breakker.
Pouco depois, Finn Bálor ficou perto da vitória com um Coupe de Grace no campeão, mas Dominik Mysterio voou com um grande Frog Splash para cima dos dois, e fez o pin no irlandês para a vitória e surpreendente conquista do WWE Intercontinental Championship.
O que achaste deste Fatal 4-Way Match pelo WWE Intercontinental Championship na WrestleMania 41: Sunday? Esperavas a vitória de Dominik Mysterio?
24 Comentários
Que boa escolha, essa foi mesmo uma surpresa. Gostei bastante
Melhor Wrestlemania de sempre
Hoje está a ser excepcional… Ontem tirando o Main Event, foi mesmo muito fraquinho
Eu depois deste momento até me esqueci da de ontem e das outras 40 edições
A crowd até está pouco melhor hoje
Num tom mais sério: Sem dúvida, Sam. Também estão a ter muitas mais razões para vibrar e gritar. A noite de hoje vai a meio e já deu 10-0 a tudo de ontem tirando o main event
Previsível mas mesmo assim tão bom! Mais que merecido, vai continuar a elevar o Intercontinental Championship e assim libera o Breakker para ir atrás, talvez, do Pneu Uso! McIntyre e Breakker, espero que estejam na rota do World Championship e um deles o ganhe quanto antes!
Era entre ele e o Bálor e ia sempre depender da forma como queriam que o combate acabasse. Acabaram por fazer uma boa escolha. O Dirty Dom continua o seu caminho rumo ao topo e a ser um digno sucessor do Eddie Guerrero.
Mais um combate de grande qualidade, com as fragilidades óbvias do Penta a serem escondidas e o Bron e o Dom a roubarem o espectáculo.
Até agora todos os resultados estão perfeitos, estou até com medo.
Merecido demais, agora certeza que finn balor não vai acertar essa vitória do dominik e vai atacar ele ou the judgment day pode entrar em crise até mesmo acabar a stable
Achei que teria um novo membro na Judgment Day! O sorriso do Finn Balor para o Dom Dom após sua conquista foi incrível! Grande combate. A Noite 2 está dando uma surra na Noite 1. Três combates dignos de WrestleMania!
Fiquei com a sensação que não deveriam ter filmado esse momento do Balor!
Pobre balor, pinned one more time
Era necessário para continuar a história. Isto ainda não acabou para o Balor!
Incrível demais
Que segunda noite de WM! Até agora está a ser incrível, só bons resultados
Muito bom! Dom Dom Champ
Merecido. A evolução do Dirty Dom é notável. E o Bron , na minha opinião, se torna o favorito para conquistar a maleta do MITB
O POP QUE O HOMEM TEVE LET’S GOOOO
Por favor não lhe tirem logo o título, sejam criativos com o reinado dele. Tem tanto potencial para ser incrível entretenimento
Sei que se calhar não encaixava bem no momento nem na personagem do Dom, e não queriam quebrar o kayfabe, mas acho que a presença do Rey no fim do combate ou uma espécie de homenagem/referência ao Eddie tinham ficado muito bem e tornavam o momento mais emotivo, mas percebo que esta personagem do Dom não encaixaria bem com esse tipo de momentos.
Tecnicamente, este foi o melhor combate da noite — sem dúvida. Ritmo constante, boas sequências, todos os lutadores tiveram o seu momento para brilhar, e o final foi bem executado, com o Frog Splash do Dominik a aparecer no timing perfeito.
Bron Breakker continua a impressionar com a sua força bruta e velocidade, Finn Bálor foi o mais experiente em ringue e soube guiar muita da ação, e o Penta (mesmo com menos tempo de destaque) acrescentou aquele toque imprevisível.
E por muito que custe a alguns, o “Dirty Dom” está a evoluir — e aqui mostrou que consegue estar à altura de um palco como o da WrestleMania. Não foi só entretenimento, foi wrestling de alto nível.
Pode não ter sido o combate mais “emocional” da noite, mas em termos de qualidade pura, foi o mais sólido.
Justa vitória. Vencedor certo no momento certo.
Os próximos meses no Raw com o Dom como campeão Intercontinental podem ser bem engraçados
Preferia o Penta mas o Dom também foi uma boa escolha. Não sou o maior fã, mas a sua evolução tem sido notória.
Penso que o Penta vai rivalizar com os judgment day, enquanto o Bron vai subir no roster.
E quanto aos Judgment day começou a sua separação e o inicio do face turn do balor
Confesso que gostei da escolha, talvez seja meio cedo para o Penta, embora ele esteja num bom momento, o Bron deve trilhar outros caminhos, a WWE infelizmente parece não acreditar mais no Finn, ou então o usará para ser o contender do agora campeão Dominik, confesso que gostei do combate, ainda mais depois dos bons combates que iniciaram o segundo dia do PPV, é ver como será e para onde irão o Dominik, Finn e os JD.