Durante o Triplemanía XXXIII do passado sábado, Dominik Mysterio, Dragon Lee, El Grande Americano e El Hijo del Vikingo enfrentaram-se, no main event, pelo AAA Mega Championship.
No final, AJ Styles apareceu para impedir o WWE Intercontinental Champion Dominik Mysterio de se tornar duplo campeão, o que levou á retenção do título por parte de El Hijo del Vikingo.
Ainda durante este evento, foi anunciada a segunda edição do WWE x AAA Worlds Collide, que ficou marcado para o dia 12 de Setembro, no Thomas & Mack Center em Las Vegas, Nevada.
Em entrevista para o Mas Lucha, o “Dirty Dom” falou sobre a sua derrota na Triplemanía XXXIII e ainda prometeu encontrar-se com o campeão novamente, desta vez no Worlds Collide II:
Sinceramente, estou muito zangado por este velho (AJ Styles) me ter seguido até à Cidade do México.
Obviamente, o El Hijo del Vikingo não devia ter ganho, eu devia ser o novo AAA Mega Champion. Aconteça o que acontecer, El Hijo del Vikingo, vemo-nos no Worlds Collide.
Até ao momento, a WWE e a AAA ainda não confirmaram qualquer combate para este próximo evento.
O que esperas deste possível rematch entre Dominik Mysterio e El Hijo Del Vikingo no Worlds Collide II?
4 Comentários
É mais uma boa oportunidade para o Dominik evoluir como lutador.
Devia ter ganho o titulo.
O Dominik desafia o Vikingo novamente e novamente o AJ estará lá para atrapalhar o caminho dele e isso vai ser interessante até eventualmente, e espero que aconteça, o AJ possa vir e vencer enfim o Intercontinental Title.
Agora vai, mas que perca o Intercontinental Title antes para o AJ.