Nos últimos meses, Dominik Mysterio, Liv Morgan e os Judgment Day têm tido uma rivalidade com Rhea Ripley e Damian Priest.

No Bad Blood, Liv Morgan manteve o seu WWE Women’s World Championship contra Ripley, mas Damian Priest conseguiu derrotar Finn Bálor.

Em conversa com Adam Barnard para a Foundation Radio, foi pedido a Dominik Mysterio que comentasse o que se segue para os Judgment Day, e este disse que vai atrás do WWE Intercontinental Championship de Jey Uso.

Acabámos com o [Damian] Priest e a Rhea [Ripley], os Terror Turds, como eles gostam de se chamar, gémeos com 40 anos de diferença.

Mas, de qualquer forma, agora que nos livrámos de alguns pesos mortos nos Judgment Day e os substituímos por pessoas como a Raquel [Rodriguez] e o Carlito, e temos a Liv [Morgan], tem sido muito bom para nós.

Temos o Finn [Bálor] e o JD [McDonagh] como WWE World Tag Team Champions, temos a Liv como WWE Women’s World Champion.

Eu diria que tenho alguns assuntos inacabados com o Jey Uso. Há algo que ele tem que eu talvez queira. Não é talvez. Há algo dele que eu quero, e não é de certeza a Rhea. Por isso, não sei. Veremos o que os Judgment Day têm reservado.


O que achaste das palavras de “Dirty Dom”?

6 Comentários

  1. Sim, com toda certeza que você quer a Rhea e o Título, mais faça isso acontecer quando Bron Breakker vencer o título amanhã!

  2. El Cuebro3 meses

    Pode tentar, mas talvez ainda não seja a vez dele, talvez venham intromissões e tudo mais.

  3. Seria um excelente nome para lhe tirar o título, mas penso que o Jey irá perder no próximo RAW por culpa da Bloodline do Solo.

  4. Best3 meses

    Acho que ano que vem tem tudo pra vencer um título midcard

  5. BigMando3 meses

    O Dom como campeão intercontinental seria ouro. Para mim era por um combate entre ele e o Jey, com a Bloodline a custar o titulo ao Jey para se juntar aos OG Bloodline.

  6. Dominik como Intercontinental Champion seria muito fixe! Mas com aqueles reinados longos onde o público quer que ele perca o título, mas nunca acontece por ganhar com batota e sorte. Um reinado que quando chegue ao fim, o pessoal exploda de alegria porque finalmente o vilão irritante foi derrotado.