A 26 de Dezembro do ano passado, CM Punk lutou no seu primeiro combate desde o seu regresso à WWE, sendo que enfrentou Dominik Mysterio num live event.
Em conversa com O’Shea Jackson Jr e TJ Jefferson no podcast No Contest Wrestling, Dominik Mysterio deu a sua opinião sobre a prestação de CM Punk, desde que regressou à WWE:
Tive a grande desonra de receber CM Punk de volta após dez longos anos. Foi tudo o que eu esperava que fosse, apenas um velhote a tentar fazer a sua cena.
Acha que ainda tem jeito. Ele foi lá com umas simples cuecas pretas. Nem sequer tinha o seu equipamento. Foi sem dúvida um espetáculo para ver.
De um modo geral, estou contente pela empresa ter confiado em mim para entrar ali com o CM Punk e dar-lhe os primeiros murros como prenda de boas-vindas.
A energia que tivemos ali foi definitivamente algo especial. Sinto que ele também me deve algo. Tenho a certeza que ele se lembra, ele cantou os parabéns à minha irmã.
Eu tinha provavelmente 12 anos e ele cantou-lhe os parabéns. Ele encurralou toda a minha família quando tinha o seu cabelo preto comprido de m*rda.
Qual era o grupo dele? A Sociedade? (Straight Edge Society). Não me lembrei porque não interessa.
Agora que sou o meu próprio homem e ele não tem de me encurralar, adorava voltar a pôr-lhe as mãos em cima. Agora que estou preparado e pronto.
Já vi um pouco do que ele consegue fazer. Não é nada de especial. Ele faz as mesmas coisas.
Tenho quase a certeza que consigo ler o livro de jogadas dele. Na verdade, aqui está uma boa, conheço o seu moveset.
Gostavas de ver uma grande rivalidade entre CM Punk e Domink Mysterio no futuro?
3 Comentários
Já é a segunda superstar a falar de moveset depois do CM Punk ter dito que não gostava no Saturday night main event😂. O Kevin Owens também disse moveset ontem no kickoff do RAW na netflix
Meu Dom🤣🤣Rey está orgulhoso
Ele podia ter muito bem uma carreira a solo, e além ser um heel, mas sem ser cobarde, não faz ele ficar com o pai dele, ele tem capacidade.