Durante o Saturday Night’s Main Event deste sábado, Dominik Mysterio derrotou Rusev e Penta para reter o WWE Intercontinental Championship.

Depois da rivalidade das últimas semanas e de um recente Nº1 Contender’s Match ter terminado em no contest, “Dirty Dom” teve que defender o título contra os dois rivais, num Triple Threat Match.

Rusev entrou de forma bastante agressiva e dominou os primeiros minutos ao tirar Penta de ringue e ao dar cabo de Dominik Mysterio.

O caos começou a aumentar com o passar dos minutos, mas mesmo assim o búlgaro manteve-se em vantagem, apesar de Dominik Mysterio e Penta terem tido alguma ofensiva.

“Dirty Dom” levou uma cadeira para ringue e tentou enganar o árbitro ao dá-la a Rusev, mas este lembrou-lhe que não há regras, e no meio deste caos, quem ficou bastante perto de vencer foi Penta.

Rusev e Penta continuaram a ter várias oportunidades para vencer, e quando o búlgaro aplicou o Accolade, a campainha soou e este pensou que tinha vencido e largou a submissão, para surpresa do árbitro.

Rusev foi atrás de “Dirty Dom” para se vingar, mas este conseguiu atirá-lo contra os degraus e no ringue quando ia buscar o martelo da campainha, Penta não deixou.

O “Cero Miedo” quis acertar em Dominik Mysterio, mas este desviou-se e foi Rusev que levou uma martelada, e “Dirty Dom” tirou o mexicano do ringue antes de vencer o búlgaro com o Frog Splash.


O que achaste deste combate pelo WWE Intercontinental Championship? Esperavas a vitória de Dominik Mysterio?

1 Comentário

  1. Ganda Dominik ahaha. Até me assustou quando a campainha tocou. Dirty Dom a mostrar mais uma vez que a inteligência vence a força ahaha.