Dominik Mysterio deixou claro que seria um verdadeiro pesadelo caso conquistasse a famosa mala do Money in the Bank.
Durante uma entrevista ao Main Event Club, o atual AAA Mega Champion falou sobre o que faria se tivesse o contrato que permite atacar e desafiar qualquer campeão a qualquer momento, e não poupou nas palavras.
A última coisa que aqueles tipos querem é eu com a mala do Money in the Bank. Sou um completo maluco.
O membro dos Judgment Day garantiu que faria cash-in nos momentos mais inesperados possíveis.
Faço cash-in enquanto estás na casa de banho. Não quero saber.
Dominik Mysterio brincou ainda com a ideia de se transformar numa espécie de “Dominik the Menace”, prometendo tornar a vida impossível a qualquer campeão da WWE.
Vou ser insuportável. Não vai ser divertido para ninguém além de mim.
Ao longo dos últimos anos, vários wrestlers utilizaram a mala do Money in the Bank de forma oportunista, mas poucos parecem tão caóticos quanto Dominik promete ser.
Com cada vez mais destaque dentro da WWE, muitos fãs acreditam que o filho de Rey Mysterio pode mesmo tornar-se campeão mundial no futuro.
Achas que Dominik Mysterio seria um vencedor perfeito para o Money in the Bank?
6 Comentários
Por enquanto não, talvez se ele deixar de ser hell e começar a ser baby face o dominik pode chegar mais perto do WHC ou undisputed champion
Ele tem bem mais chances de ser campeão como heel do que como face.
Depois de tudo o que já passou na ainda curta carreira, duvido muito que vá ser babyface. Acredito que vá ser campeão mundial sim, e não faltará assim tanto tempo, penso em 2/3 anos.
Seria inovador 😂. Só por isso já merecia ser o próximo Mr. Money in the Bank.
É o vencedor certo desse ano.
Dominik, Bron (Depende de como a TKO estão a planejar a WM) e Trick são os melhores pra esse ano…… E metia o Logan na lista também