Agendado para o Raw desta segunda-feira tínhamos um confronto entre Dominik, filho de Rey Mysterio, e Seth Rollins. O “Monday Night Messiah” e Murphy começaram por vir ao ringue, com o primeiro a dizer que apesar da vitória sobre Rey Mysterio, não estava bem disposto, tudo por causa de Dominik.
Já com o filho de Rey Mysterio em ringue, Seth Rollins tentou convencer o jovem a juntar-se ao seu grupo, mas Dominik não estava interessado e atacou o “Monday Night Messiah”. Só que a força dos números foi demais para Dominik, e quando parecia que este ia sofrer o mesmo destino do pai, Aleister Black veio em seu auxílio.
A força dos números foi também demasiado para Aleister Black, que acabou por sofrer alguns golpes fora do ringue, incluindo um Blackout, e depois foi a vez de Murphy espetar o olho do “Dutch Destroyer” nas escadas do ringue.
Logo a seguir reapareceu Dominik, que com uma grande agressividade e um kendo stick acabou por despachar Seth Rollins e Murphy, que tiveram que bater em retirada. Só que o mal já estava feito e muito provavelmente Aleister Black já está lesionado no olho.
HEEEEEEEEEEEERE'S DOMMY!#WWERaw @35_Dominik pic.twitter.com/0qQtM7QNK4
— WWE (@WWE) July 28, 2020
Mais tarde ainda vimos Murphy conquistar uma vitória sobre Humberto Carrillo, num combate que marcou o regresso do lutador mexicano aos ringues do Raw, depois de cerca de um mês de ausência. A vitória do discípulo de Seth Rollins foi obtida com uma joelhada seguida do Murphy’s Law.
Achas que esta feud é agora entre Seth Rollins e Dominik?
16 Comentários
Bom….
Sabem o que é que eu estou a ver?
Eu estou a ver,que todos os lutadores que levaram um push do Paul Heyman,estão todos a ficar “lesionados”. É isso que vejo e isso é muito mau..
Não sei acham que já vamos ter um combate entre o Dominik e o Seth??
Não estou a gostar muito de ver como estão a bookar o Aleister, anda a fazer papel de ama. Não combina nada com o personagem que ele tinha no nxt e que devia manter
Concordo. Que saudades daqueles kicks!
Fade to black🕳️
Não quero ser sadístico, mas serei o único que sente falta de algum sangue neste tipo de segmentos com o olho? Acho que tornaria a cena muito realista! Contudo, muito bom segmento!
Eu acho que já chegava destes segmentos com o olho, começa a ficar repetitivo
Bem, de facto o que é demais enjoa. Nesse aspeto tens razão. Creio que querem passar a imagem do Rollins como um líder de um culto ou algo do género e esta deve ser a forma de marcarem/castigarem que se opõe a si. Aliás nunca houve realmente uma explicação do porquê do Rollins ser “Messiah”.
Queres sangue? Vê os shows da AEW e sê feliz enquanto fã de wrestling.
Rs, não é a questão de querer sangue. Como é que me querem dizer que “furaram” / “penetraram” um olho a uma pessoa com a ponta das escadas de metal sem sangue? Tira realismo à coisa…
Espero que o Aleister Black vá para o SmackDown na troca com o Ali, a ver se o aproveitam melhor.
Apesar de ser o BP na mesma, mas se ele iniciar uma feud com o The Fiend depois do SummerSlam pode trazer de volta aquele Black do NXT.
Isto de andar a arrancar olhos ja ta a ser demais, fds acabem com isso de uma vez.
Este segmento a mim diz-me muito pouco, é basicamente uma repetição do que aconteceu com o Mysterio e progredir as coisas é que nada. Vamos andar com isto durante quanto tempo? O Rollins e o Aleister vão andar envolvidos em brawls para o resto do ano? Os segmentos são quase todos os mesmos todas as semanas. A unica coisa que me deixou curioso foi a forma como o Murphy hesitou quando o Rollins lhe pediu para ferir o olho do Aleister (talvez começe a duvidar do Rollins como o Messiah). De resto, mais do mesmo. Para a semana temos uma brawl entre o Rollins e o Humberto!
Essa história do Rollins atacar os olhos dos lutadores já está ficando ridícula, o Murphy ficou numa atitude estranha, seria bom vê-lo saindo dessa stable, para mim o está atrasando, bem como essa rivalidade para o Black! E sobre o Dominick quando o veremos em ação de vez?
Foi um bom segmento mas não foi nada de novo para a feud em questão.
O segmento devia ter terminado quando o Murphy atacou o olho do Black.
Gostei do segmente, mas acho que já chega de ver isto, não é preciso estar sempre a lesionar alguém nos olhos. Não sei se a WWE que agora focar-se numa rivalidade entre o Seth Rollins e o Dominik. Eu cá preferia ver uma rivalidade entre o Rollins e o Murphy, acho que ia ser bem interessante.