Doudrop é a candidata principal ao Raw Women’s Championship que está na posse de Becky Lynch, um combate que irá acontecer pela primeira vez na história no Royal Rumble de 29 de Janeiro.

Em entrevista ao talkSPORT, Doudrop revelou que quer enfrentar Becky Lynch há 15 anos e que finalmente vai cumprir o seu desejo.

Não sei se as pessoas sabem isto, mas há 15 anos que espero por este combate. Há muito tempo, quando comecei a treinar num pequeno ginásio na Escócia, não havia realmente muitas raparigas experientes no Reino Unido. Na Escócia era eu e a Nikki Storm [Nikki ASH], que também tinha acabado de começar. Em Inglaterra havia a Mischief e Erin Angel e depois na Irlanda havia a Rebecca Knox [Becky Lynch].

Estávamos muito cientes da Becky na altura. Já nessa altura ela estava no topo do seu jogo. Ela era a rapariga que os nossos treinadores tentavam trazer para que pudéssemos aprender com ela e também ganhar experiência. Mas infelizmente, sem o nosso conhecimento na altura, ela já estava a preparar para vir para os Estados Unidos para continuar a sua carreira.

Assim, 15 longos anos mais tarde, aqui estamos nós.


Que expectativas tens para este combate entre Becky Lynch e Doudrop que acontecerá no Royal Rumble?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    É muito interessante esse comentário da Piper, não é sempre que temos mulheres falando das suas origens no wrestling, e sem dúvidas é muito legal saber dessa origem dela e como ela já convivia com grandes talentos do wrestling feminino, espero que a WWE faça Piper vs Becky ser um grande combate! E seria bom ter a “Nikki Storm” na WWE, a A.S.H. não está ajudando muito!

  2. nZo4 meses

    Acho que a becky vai ganhar porque ela está se saindo bem como raw womans champion e também ela está na wwe a mais tempo que a doudrop portanto ela tem mais experiência e técnica na hora de lutar

  3. Factos 74 meses

    Nao sabia , mas sabemos como isto vai acabar Becky vai reter

  4. Não sabia que andava este tempo todo para lutar contra a Becky, muito interessante!