Nos últimos anos a WWE realizou o seu Draft anual, pouco tempo depois da WrestleMania.
Este ano, e apesar de muita especulação sobre a possível data do Draft, este ainda não aconteceu.
De acordo com Cora Hays, do Bodyslam.net, o Draft de 2025 da WWE, só se deverá realizar no terceiro trimestre do ano.
O jornalista explicou que de acordo com as suas fontes dentro da empresa, o Draft deste ano só deverá acontecer após a realização do SummerSlam.
Foi apontado que o Draft poderá realizar-se nos episódios que abrem a “nova temporada” dos programas, no início de Setembro.
Ainda assim, e com algumas mudanças espontâneas que têm acontecido nos rosters da WWE, existe a possibilidade do Draft nem se realizar este ano.
O que pensas desta possível nova data do Draft deste ano da WWE?
5 Comentários
Vale o que vale sinceramente.
O draft tem me vindo a desiludir.
Esta presenças espontâneas do pessoal em ambos os programas acaba por tirar a verdadeira piada de haver um draft e brand split.
É verdade que de forma geral existe uma separação do roster, mas há sempre misturas na mesma, pelo não faz grande sentido o draft sinceramente!
Ainda agora o Cena a aparecer no Raw porque sim, porque ele pode, e agora enfrenta o CM Punk. Depois mantém o título e se for preciso aparece no Smackdown para lutar com outro… enfim!
O que se perde com isto é a importância do Survivor Series. Deixou de ter a relevância e impacto que tinha de quando realmente existia brand split e no Survivor Series é que havia embates entre lutadores de ambas as brands
Percebo o que dizes, mas no caso do Cena é mais que compreensível dado a situação que é
Irrelevante, os lutadores aparecem aleatoriamente nas outras Brands além da sua…
A partir do momento em que lutadores do SmackDown lutaram numa elimination chamber por uma oportunidade por um combate pelo título mundial que estava no RAW no ano passado, deu para perceber que isto estava a descambar. RAW e SmackDown já não são programas diferentes. Também não sou a favor da supremacia de brands como foco no Survivor Series. Hoje em dia com as redes dá para perceber que os lutadores se dão uns com os outros e é parvo durante um mês lembrarem-se que são inimigos só por causa de um PPV.
Nem precisa acontecer, pura enganação.