Faz login e reduz a publicidade

Drake Maverick procura “consolo” em R-Truth

há 4 semanas Notícias 6

Depois da noite complicada que R-Truth teve no Monday Night Raw desta semana, a sua noite no SmackDown Live desta terça-feira acabou por ser bem mais tranquila. O WWE 24/7 Champion apenas apareceu num segmento de backstage onde foi confrontado por Drake Maverick.

No entanto, o ex-campeão não apareceu com um árbitro e apenas procurou algum “consolo” em R-Truth. Depois de desabafar o que tem sido a sua vida nos últimos dias, o WWE 24/7 Champion ficou comovido e até esteve perto de “entregar” o título ao Drake Maverick.

Só que no momento em que este chamou um árbitro para oficializar o “combate”, R-Truth fugiu! E logo a seguir apareceram também vários lutadores do roster da WWE atrás de R-Truth…

O que tens achado de toda esta história em torno do WWE 24/7 Championship?

6 Comentários

  1. Já pensaram como seria se o Braun Strowman fosse o campeão 24/7?

  2. Showstealer há 4 semanas

    Mais um momento cómico digno desta história do título 24/7, o R-Truth realmente é ouro neste momento. Uma palavra de apreço também para o Drake Maverick, pois tem sido dos lutadores mais empenhados em fazer com que estes segmentos sejam um sucesso (basta ver que foi ele próprio quem deu a sugestão de perder o belt no seu casamento).

  3. Anónimo há 3 semanas

    Estes segmentos tem sido do melhor! 😂

  4. André Santos há 3 semanas

    um dia que o titulo acabe vai ser quando ele for pelo oceano a baixo e ninguem o recuperar vao ver ahaha

  5. Kauê Silva há 3 semanas

    Com certeza um momento hilário como sempre, acho que isso ainda poderia render um combate para o ER hein!!

Comentar