Em conversa no The Busted Open Radio Holiday Party, Drew McIntyre falou sobre a sua ausência temporária da WWE, onde revelou que faleceu um membro da sua família.

Com o desenvolvimento da conversa, ao falar sobre os seus sacrifícios à indústria, o “Scottish Warrior” decidiu abandonar, furiosamente, após fazer um discurso sobre os fãs online:

Estive ausente daqui e tentei manter-me afastado das redes sociais e afins, obviamente que voltarei a criticar as pessoas e serei eu próprio.

A mesma treta de sempre. Ocorreu-me porque é que estamos a agradar tanto aos espertalhões? Os fãs da Internet? Quando é que as coisas mudaram?

Amanhã de manhã ainda vou estar lá fora a ajudar os sem-abrigo, coisas que realmente significam algo para mim.

Quando deixar esta indústria, não serei apenas um daqueles tipos, como quando era miúdo nos balneários dos indies, que andam à procura do último cheque de ordenado, à procura da última glória: “Por favor, lembrem-se de mim”.

Quando me for embora, quando me reformar, terei conseguido tudo e não importa se és o Mark Henry, o Bully Ray, o Tommy Dreamer, o Stone Cold Steve Austin, quando te fores embora, eles seguem em frente e esquecem-se, e é uma treta, mas é verdade.

Por isso, no que me diz respeito, quando se trata dos fãs da internet, estou-me nas tintas para a vossa opinião.


O que achaste deste momento de Drew McIntyre que o fez abandonar a entrevista?

Comentar