Drew McIntyre esteve envolvido em grandes rivalidades nos últimos anos, sendo que o escocês irá defrontar Damian Priest na WrestleMania 41 de 19 e 20 de Abril, o que não agradou alguns fãs.
Em conversa no podcast Getting Over, o “Scottish Warrior” admitiu sentir-se frustrado com a atual direção criativa da sua personagem para o grande evento:
Fazer a cena do Bloodline, à qual podemos voltar, é apenas uma história em curso para Drew McIntyre. Mas teria sido bom chegar lá para a WrestleMania.
Se eu não tivesse ganho aquele combate, estaríamos na posição em que estamos agora? Será que isso teria acontecido? Nunca saberemos. E o Roman sempre foi a minha kryptonite.
Nunca fui capaz de o vencer, por mais combates importantes que tivéssemos tido. Por isso, sim, a história já estava pronta. E teria sido interessante que isso acontecesse, por isso é um pouco frustrante que não tenha acontecido.
Isso teria sido fixe. Mas, mais uma vez, temos uma história que faz sentido para a WrestleMania neste momento, e isso é algo a que podemos voltar com todos eles ao longo da linha. Porque o passado importa hoje em dia.
Achas que Drew McIntyre merecia um combate mais importante na WrestleMania 41?
7 Comentários
Normal com o papel que tem não é de estranhar
Realmente é frustrante ser dos melhores do roster e ser posto de lado, para beneficiar uns que regressam que antes espumavam da boca a falar mal da empresa, e outros que nem metade do talento têm mas que são palhaços e fazem gestos e frases parolas.
Por acaso tem razões para estar, mas não é bem isso que ele diz na entrevista…
Anyway, para mim era a maior estrela da empresa a par do Roman e do Punk, mas a WWE não quer por algum motivo.
Triple H prefere uns sem talento como Damian e Jey Uso. No fim, é tudo sobre ser o favorito do chefe, não o melhor. E dps reclamavam do Vince…
Infelizmente não é dos favoritos de Triple H, por isso o destaque reduzido…
E infelizmente é o que se está a ver
A caminho da aew
Mas só daqui uns anos