Durante o SmackDown da passada sexta-feira, Drew McIntyre atacou o árbitro durante o main event e foi suspenso pelo General Manager Nick Aldis.
Este ataque ocorreu durante o duelo entre o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes e Aleister Black, o que levou à sua suspensão imediata.
Através das suas redes sociais, o “Scottish Warrior” não escondeu as suas frustrações em relação ao que aconteceu no último programa do SmackDown.
Agora, segundo informações de Dave Meltzer do Wrestling Observer, a suspensão de Drew McIntyre foi uma forma da WWE retirá-lo da programação semanal.
De acordo com o jornalista, o Superstar da WWE irá actuar num novo filme, pelo que deverá rumar a Hollywood para as gravações do mesmo.
Desta forma, não é esperado que Drew McIntyre esteja presente nos shows da WWE das próximas semanas, até que as gravações deste filme terminem.
O que achas do real motivo da suspensão do escocês?
13 Comentários
Dave Meltzer calado é um poeta
Ele falou que a tna vai ser comprada
Vai para 6 meses
Esperamos mais 6?
1 ano?
Vários anos?
True
O “booking” de hollywood é melhor…
Drew é bonitão, grande, forte, tem presença… A WWE desperdiça muito ele logo perde.
triple nose não gosta dele
Então se isso for verdade mesmo agr td ta explicado o pq dessas derrotas do Drew, devia ta perdendo enquanto negociava o filme, e como a WWE ja devia saber que ele ira fazer o filme e provavelmente ficaria um tempo OFF, seria a forma de fazer ele sair, o deixando “irritado” os fãn realmente irritados, a suspessão foi a cereja no topo do bolo e quando as filmagens acabar ai sim o Drew volta a todo vapor, seja como Hell ou face.
Outra coisa, alguns lutadores ficam frustados com o andamento de suas historias, mas todos sabem do potencial do Drew, e todos nos sabemos que todos(as) superstars são “atores interpretando papeis dentro da empresa (WWE, e as outras )” e o Drew e um foi um otimo ator nesses ultimos tempos. A calmaria vem sempre depois de uma tempestade. Drew sabe disso. Nada vai acontecer na hora que nois “fãn” queremos e sim na hora que eles querem ( WWE )
bem visto, se drew for um ator grande, então consegue forçar a mão da wwe e do seu booking quando voltar de hollywood
idém para mjf na aew, esperemos…
Bem melhor essa saída pra Hollywood, só tá sendo enterrado no SmackDown.
Epá e que tal usar o cérebro? Ele ia tirar o título ao Cody pra sair logo pra Hollywood? Vá lá.
Ainda quero acreditar que o Drew vai ter o seu momento na Wrestlemania com publico a ganhar um titulo mundial. O homem é um dos nao campeoes que carrega a empresa as costas
Fracassado no wrestling
Também irá fracassar no Hollywood…