Durante o SmackDown desta sexta-feira, a Bloodline garantiu uma importante vitória sobre a Bloodline original, após uma interferência de Drew McIntyre.
No primeiro SmackDown da história com três horas de duração, o main event foi um Six-Man Tag Team Match entre as duas Bloodline.
De um lado estiveram Sami Zayn, Jey Uso & Jimmy Uso, enquanto que do outro estiveram Solo Sikoa, Jacob Fatu & Tama Tonga.
O combate começou de forma caótica, e o “Tribal Chief” precisou de fazer alguma batota para travar o domínio inicial da Bloodline original.
O confronto voltou a ficar equilibrado na sua reta final, com várias oportunidades de vitória para ambas as equipas, e o caos instalou-se dentro e fora do ringue.
A certa altura, Drew McIntyre apareceu para confrontar Jey Uso perto do ringue, mas este respondeu com um dive para fora do mesmo.
What's @DMcIntyreWWE doing here?! 😱#SmackDown pic.twitter.com/TQjaVj6uQc
— WWE (@WWE) January 4, 2025
Apesar de ainda ter conseguido aplicar um Spear e um Uso Splash em Jacob Fatu, Jey Uso acabou por sucumbir após o Samoan Spike de Solo Sikoa, que era o lutador legal e e que garantiu a vitória.
O que achaste desta vitória da Bloodline no main event do SmackDown?
2 Comentários
Ganda Drew. ⚔️
Drew contra o mundo, principalmente contra aqueles da Bloodline que atravessaram seu caminho, ele poderá ser um fator interessante na rivalidade da família.