Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre parece ter chegado a acordo com Rhea Ripley para se aliar aos Judgment Day.

No main event do programa de ontem, Cody Rhodes e Jey Uso desafiaram Damian Priest e Finn Bálor pelos Undisputed WWE Tag Team Championships, na tentativa de reconquistar os mesmos.

As duas equipas estavam a batalhar bastante pela vitória, pelo que o duelo estava bastante equilibrado.

Nos momentos finais do title match, Drew McIntyre apareceu e atacou Jey Uso com o seu Claymore fora do ringue, o que abriu oportunidade para Finn Bálor capitalizar e fazer o pin para a vitória.

Já após o combate terminar, Drew McIntyre dirigiu-se à rampa, onde se encontrou com Rhea Ripley, e os dois apertaram as mãos, demonstrado o seu novo pacto.

Uma vez que os restantes membros dos Judgment Day estavam banidos da arena durante o title match, este parece ter sido o plano do grupo para conseguir reter os Undisputed WWE Tag Team Championships.


Achas que o escocês poderá ser um novo membro dos Judgment Day?

9 Comentários

  1. Luiz1 ano

    Eu acredito que o Drew só entrou no grupo para roubar a maleta do Priest, e no final que ele vá trair todo mundo e ainda fazer o cash in no Rollins.

    • Max1 ano

      Na minha modesta opinião, simplesmente mais do mesmo, mais repito para não ser detonado, minha modesta opinião.

  2. Um dos heel turns que fez mais sentido nestes últimos tempos. E a verdadeira líder dos Judgment Day: Rhea Ripley. A conseguir mais um membro para o seu império.

  3. Anonimo_BR1 ano

    McIntyre heel é muito bom. Deveria manter assim.
    Alias, um twist interessante seria ele virar lider do JD, rivalizando com o Damien Priest, agora q estão a falar sobre quem é de fato líder da stable.

  4. WS-PT1 ano

    Finalmente a wwe acertou com o Drew, estava na hora.

  5. Como esperado, Drew alia-se aos JD e será o 5º membro do Survivor Series. O 5º membro da team Cody deverá ser Randy Orton, espero que vire heel no final do combate e mande uns RKO’s em toda a gente. Temos 2 “vagas” para o Survivor Series, uma na equipa Cody e Nakamura continua a “chamar” alguém nos seus vídeos. Qual é a probabilidade de Randy voltar já na próxima segunda-feira para ser team Cody e CM Punk voltar no Survivor Series para enfrentar Nakamura? Por uma questão de audiências não vejo que seja interessante trazer os 2 no Survivor Series, talvez aproveitem Randy para dar algum destaque ao RAW antes do Survivor Series. Por outro lado.. isso deixaria muito óbvio que teriam algo maior para o Survivor Series, ao ponto de anteciparem o retorno de Randy..

  6. André Taker1 ano

    Randy is back…
    Or Punk?

  7. Simao1 ano

    o ultimo elemento da equipa do Cody ou vai ser o Randy Orton ou o Kevin Owens mas acho mesmo que vai ser o Kevin Owens ja que foi despedido do smackdown

  8. El Cuebro1 ano

    E enfim aconteceu a heel turn do Drew, espero que possa ser algo bom, que o traga de volta dentro da WWE que o prejudicou tanto esses tempos e é ver como será essa aliança, até porque vai influenciar na WarGames, acho que vai ser bem interessante! E acho que a WWE errou muito com o Drew, ele poderia ter sido campeão em Cardiff no Clash e claro agora no Crown Jewel!