Durante o SmackDown desta sexta-feira, Drew McIntyre atacou o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes após um No Disqualification Match contra Jimmy Uso, rumo ao Saturday Night’s Main Event de 1 de Novembro.
O programa começou com um resumo da semana passada, com Cody Rhodes a refletir sobre o seu ataque a Drew McIntyre com o Undisputed WWE Championship.
O escocês respondeu afirmando que não foi ele que atacou Jacob Fatu, e mostrou-se determinado a “acabar a sua história” e reconquistar o título mundial, mas foi atacado por Jimmy Uso.
A brawl seguiu para os bastidores e os dois tiveram de ser separados, tendo mais tarde Nick Aldis anunciado um No Disqualification Match entre eles.
O main event começou de forma caótica, com os dois a lutarem pelo meio do público, onde Jimmy Uso ganhou vantagem.
Só que Drew McIntyre conseguiu virar o rumo dos acontecimentos a seu favor quando Jimmy Uso perdeu tempo a tirar uma mesa debaixo do ringue.
No final, Jimmy Uso ainda conseguiu fazer Drew McIntyre atravessar a mesa, mas quando subiu à terceira corda, este atirou-lhe uma cadeira à cara e depois venceu com o Claymore Kick.
Mesmo depois de vencer, Drew McIntyre não estava satisfeito e tentou sufocar Jimmy Uso com a cadeira, mas só foi parado por Cody Rhodes, que o conseguiu tirar do ringue e atirá-lo para a zona do timekeeper.
No entanto, o “American Nightmare” distraiu-se a tentar ajudar o seu amigo e o SmackDown terminou com Drew McIntyre a acertar-lhe um Claymore Kick.
O que achaste destes desenvolvimentos na rivalidade entre Cody Rhodes e Drew McIntyre?
2 Comentários
Se no próximo show Cody ficar por cima tenho uma pequena esperança que McIntyre finalmente tenha o seu momento, mas mesmo assim duvido muitíssimo infelizmente
Cody retains