Drew McIntyre falou sobre a sua mudança de personagem, referindo que sente que é a mais convincente que alguma vez teve.
No final de 2023, a personagem de Drew McIntyre na WWE começou a mudar. Tornou-se amargo e começou a culpar os outros pela sua incapacidade de conquistar um título mundial mais uma vez.
Em declarações à ReviewSTL, o “Scottish Warrior” falou sobre as mudanças na sua personagem:
100%. Estou sempre a competir comigo próprio. Não compito com mais ninguém no roster. Só que nunca serei o número 1 porque estou sempre a competir comigo próprio.
Olhando para a WWE em geral, mas especificamente no Raw, toda a gente está a melhorar o seu trabalho. Quer seja ao microfone, quer seja do ponto de vista da personagem.
É fantástico ver isso, porque não é fácil sentarmo-nos e vermos um programa de Wrestling de três horas. É como ver um filme de três horas, por muito bom que seja, é sempre um número de Martin Scorcese: “Uau, foi muito bom, mas foi longo”.
Hoje em dia, temos tantas personagens diferentes, histórias únicas a acontecer. Para mim, pessoalmente, esta é a personagem mais convincente que já senti em muito tempo, devido à abordagem diferente que estamos a adotar para contar histórias, que é torná-las o mais reais possível, porque se forem reais para a Superstar, ela estará a senti-las e o público estará com ela.
Concordas com estas declarações de Drew McIntyre?
3 Comentários
Ele não vai ser o número 1 da empresa hoje em dia porque não deixam ele chegar ao topo, ele teve boas chances contra Roman, Seth e Walter e nenhuma delas se concretizou, o problema não está nele, o problema está em quem “planeja” as coisas na WWE, se continuar do jeito que está seria muito melhor sair e voltar a ser o Drew Galloway que liderou várias promoções por esse mundo!
Torcer que 2024 as coisas sejam diferentes, ta parecendo que vai.
Espero que ganhe o WHC ainda esse ano, combina muito com ele esse titulo.