O dia 21 de Setembro ficou marcado por uma série de despedimentos na WWE, entre eles, Dolph Ziggler, Matt Riddle, Mustafa Ali, Dana Brooke, Shelton Benjamin e muitos outros.
Em entrevista ao Good Karma Wrestling, Drew McIntyre deu a sua opinião sobre estes despedimentos e dicas para os novos free agents:
Espero que se sintam inspirados. Pelo que percebi, a empresa diz literalmente às pessoas: “Façam como o Drew”. Temos de nos reinventar, fazer crescer a nossa marca e tornarmo-nos mais valiosos.
Penso que é esse o conselho que a empresa dá literalmente às pessoas e a algumas das Superstars que são despedidas e vêm ter comigo para me pedir conselhos.
Espero que olhem para o exemplo que eu dei. Quando saí, a ideia era, normalmente, pegar na personagem da WWE e levá-la pelo mundo fora.
A minha mentalidade empresarial é que isso era uma péssima ideia. Não vou fazer isso de maneira nenhuma, vou reinventar-me, vou mostrar o que posso realmente fazer.
Posso levar toda a gente à volta do mundo comigo na minha jornada e vou realmente reinventar o que significa ser um lutador independente.
Felizmente, muitas pessoas acreditaram em mim, deram-me muitas oportunidades, muitas plataformas para mostrar o que posso fazer e eu tive muito sucesso e toda a gente pode seguir isso.
Concordas com estas declarações de Drew McIntyre?
6 Comentários
De fato, se você foi despedido porque sua personagem não funcionava com o público o melhor a se fazer é mudá-la.
Realmente é isso, agora é seguir um novo caminho e se reinventar ou se aprimorar, pra poder performar bem seja onde for e mostrar para a WWE o que ela perdeu e a besteira que fez ao demitir tanta gente boa, o Drew foi muito bem no comentário!
O McIntyre quando saiu da WWE teve uma ótima evolução, voltou bem melhor.
Exactamente
Acho que esteve mal aqui, depois de serem despedidos ele diz “Espero que se sintam inspirados.”
Como é que alguém pode se sentir inspirado depois de ser despedido? Eu até percebo que o contexto do que ele diz depois mude as coisas mas essa frase eu destaquei.
Claro que as personagens do Shelton Benjamin, do Dolph Ziggler e do Mustafa Ali estavam desinteressantes e o público nem gostava deles…
Pá, que absurdo. Claro que com o Drew resultou esta mudança, mas isso foi porque ele é alto e só teve que treinar mais para ficar mais forte porque é esse o protótipo de superstar que a WWE, principalmente o Vince, pedia.
Como é que eles vão conseguir reinventar-se na WWE se têm pouca liberdade criativa? É esperar para serem despedidos e aí é que mudam? Só se for.