Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre continuou suspenso pela WWE, após se ter recusado a pedir desculpa aos árbitros, atacando-os.
No programa de ontem, Adam Pearce convidou Drew McIntyre até ao ringue para falar sobre um possível combate com CM Punk.
O General Manager disse ter interesse no combate, tal como CM Punk e Drew McIntyre também estão interessados no duelo.
Drew McIntyre confirmou a sua vontade de enfrentar o grande rival, até que lhe foi pedido para pedir desculpa aos árbitros por tudo o que disse e fez nas últimas semanas.
O “Scottish Warrior” ainda disse que Adam Pearce mereceu levar a cotovelada no Money in the Bank, o que levou ao General Manager confirmar a continuação da sua suspensão.
Após este momento, o escocês empurrou os árbitros e ameaçou Adam Pearce, até que Seth Rollins apareceu para salvar o General Manager.
He's becoming really McIntyred of all of this…#WWERaw pic.twitter.com/0tJyVGDn6z
— WWE (@WWE) July 16, 2024
Assim, fica confirmado que Drew McIntyre está suspenso pela WWE por tempo indefinido.
O que achaste deste confronto entre Drew McIntyre e Adam Pearce?
2 Comentários
Será que vão transformar a rivalidade numa triple threat?! Digo pelo Drew ter feito o que fez e ainda o Seth ter aparecido para confrontá-lo e ambos têm o que acertar com o Punk, sinceramente não acho uma boa escolha, é ver o que irão fazer nisso, mas podem arrumar algo diferente!
Esperando por meses acontecer Mcintyre vs Punk pra depois adicionar o Rollins no meio.🤦♂️