Drew McIntyre nunca foi um lutador que teve problemas em dizer o que pensava e foi isso que fez na última edição do podcast de Sam Roberts. Quando lhe perguntaram sobre a “guerra” entre Seth Rollins e Will Ospreay no Twitter, Drew McIntyre criticou os lutadores que usam as suas redes sociais de uma forma que acaba por contrastar com a sua personagem.
O lutador escocês explicou que, na sua opinião, não interessa se um lutador é babyface ou heel, as suas contas nas redes sociais não podem mostrar uma personalidade diferente da sua personagem, pois isso faz o kayfabe desaparecer ainda mais do que já desapareceu.
Para Drew McIntyre, um lutador da WWE responder, fazer retweet ou like a algo que um fã disse sobre esse tal lutador, faz com que esse lutador não seja “larger than life”, como todas as Superstars da WWE deveriam ser, mas sim só mais uma pessoa normal.
Concordas com a opinião de Drew McIntyre quando este critica os seus colegas por darem demasiada atenção às suas redes sociais e respostas que recebem? Ou pensas que as redes sociais vieram criar uma forma melhor dos fãs interagirem com os seus lutadores favoritos?
15 Comentários
o que significa baybface e heel
Babyface = bonzinho (ex: Roman Reigns)
Heel = mauzão/vilão (ex: Shane McMahon)
Baby face=herói (ex:Kofi Kingston)
Hell=vilão (ex:Baron Corbin)
Babyface = personagem aborrecida, cujos fãs adoram vaiar quando era suposto fazerem o contrário (ex: Roman Reigns)
Heel = personagem interessante, com a qual os fãs sentem conexão e geralmente adoram (ex: Adam Cole)
Looool oh Fã do Luís Salvador, nem todos os faces são aborrecidos, e nem todos os heels são interessantes, esse teu pensamento está errado.
Anónimo, apenas prefiro os heels ahahahah
Penso que eles têm mais liberdade de usar todo o seu potencial de interpretação e daí resulta um personagem que consegue expressar-se mais que um babyface.
Por isso vemos muitas vez mais os fãs pedirem um heel turn do que o face turn.
O Drew McIntyre tem razão, felizmente parece ser dos poucos wrestlers que ainda se consegue manter em personagem praticamente durante todo o tempo. Outro lutador assim que também muita gente admira é o MJF, tão jovem mas para mim já é um heel fantástico.
Obviamente que os wreslters podem e devem interagir com os fãs, mas defendo que deveriam tentar salvaguardar o kayfabe em shows, eventos, o que esteja ligado às empresas propriamente ditas. Na vida privada, aí sim, poderiam agir como pessoas normais.
Está cheio de razão!!! Acho uma palhaçada andarem no Twitter a trocar bocas. Tipo a Becky Lynch, era uma palhaçada o que ela andava a falar, e agora o Seth Rollins também, uma tristeza. Para não falar nas faltas de respeito que fazem, para tentarem ficar por cima. Isso devia acabar, estraga tudo. Drew McIntyre não podia estar mais correto!!!
Tem razão.
Infelizmente nos das de hoje nao existem lutadores larger than life! apenas tipos normalissimos sem carisma como o seth rollins!
é muito triste ver o estado atual da wwe! nunca esteve tao aborrecido e aparentemente alguns lutadores estao em negaçao e acham que a wwe está mais popular do que nunca!
nao percebo como a wwe perdeu toda a mistica e magia á sua volta para se tornar em motivo de chacota do publico em geral! muito trsite mesmo!
RIP WWE
Esse cara merece um grande título urgente, tem que sair dessa rivalidade sem sentido onde ele nada mais é do que um capanga do Shane!!
este comportamento do Seth Rollins, é influência da Becry Linch, ele está aprendendo com ela ficar batendo boca no Twitter. e tweetando qualquer bobagem. só para dizer que sai por cima e tem a última palavra…
Concordo totalmente. Já tinha mencionado este problema num outro artigo.
Para mim lutadores deveriam ter uma página de rede social pessoal deles e outra da personagem.
Ou então se for para ter só uma então tentem manter a personagem.
É ridículo ver muitas vezes lutadores envolvidos em rivalidades mas ao mesmo tempo a partilharem treinos em conjunto no ginásio ou a serem amigos um do outro.
falou e disse Drew!
só espero que o Vince não vá punir o Drew, porque ele criticou o queridinho do momento.