Numa entrevista franca ao The West Sport, Drew McIntyre lançou duras críticas a grande parte do roster atual da WWE, afirmando que “85% do roster não parece lutadores” e apontando o dedo aos mais jovens por não procurarem orientação dos veteranos.
Já disse isto recentemente… 85% do roster não parece lutadores.
Tenho muitos amigos que ligam a Netflix pela primeira vez e dizem: “Espera aí, eu conseguia bater neste tipo. O meu filho provavelmente conseguia bater neste tipo”.
Alguns precisam de se esforçar mais. Talvez começar a parecer atletas.
O escocês esclareceu que não espera que todos tenham o seu físico, mas que cada um deve encontrar algo que os faça destacar-se:
Não estou a dizer que todos têm de parecer o Drew McIntyre, porque não vão, mas ao menos pensem em algo que vos faça sobressair.
Tens de captar a atenção das pessoas logo de início. Podes ter 1,73m e ter algo que te destaque.
Olha para o Rey Mysterio, é um super-herói… Tens de encontrar a tua “coisa”.
Drew McIntyre também mostrou frustração por muitos novatos não pedirem conselhos:
Dou estes conselhos de graça nestas entrevistas, porque nenhum dos novos vem pedir.
O Twitter diz-lhes que são bons e eles acreditam, mesmo sem aparecerem muito no programa.
Tens tantos veteranos aqui para perguntar… e eles simplesmente não ouvem.
O ex-campeão mundial elogiou ainda o sistema competitivo da WWE, onde quem não cumpre o seu papel rapidamente perde o lugar para alguém com mais fome de vencer.
Concordas com Drew McIntyre? Será que falta ambição e profissionalismo a alguns talentos mais jovens?
9 Comentários
O Drew deve estar esquecido que no passado tinha um corpo quase de bailarina com umas pernas finas e o cabelo até ao rabo…enfim…
Gosto imenso do Drew, mas digam lhe que isto já não é a WWE do tio vince
Corpo de bailarina que mesmo assim conseguia ser superior a + de 50% roster do nxt
Mesmo com o “corpo de bailarina” como dizes já batia o visual de muitos lutadores atualmente!
Mas lá está, ele saiu e soube trabalhar os aspetos que ele achava que devia trabalhar.
Se há um bom exemplo de trabalhar o físico assim como a sua personagem é o Drew.
Podes não adorá-lo mas que é um caso de sucesso que outros podem “seguir” isso é sem dúvida.
Exato, e compara onde ele estava na altura e onde está agora, ou onde chegou nos últimos anos. Precisamente por ele ter tido corpo de bailarina com pernas finas e cabelo até ao rabo é que sabe o que precisou de mudar para chegar ao nível de agora.
Bem falado
É realmente poderia ser bem diferente e melhor para alguns, principalmente falando dos nomes vindos do NIL, que ainda acho que estão mal preparados em vários quesitos.
Falou tudo, o roster da WWE é horrível, tanto masculino com feminino e de duplas. Virou palhaçada.
Compreendo o que ele diz.
Hoje há muito talento que parece que não se esforça para parecer algo “credível”.
Dando um exemplo, Dominik Mysterio, pode não ser todo bombadão, mas não precisa neste momento, pois desenvolveu e muito bem a sua personagem e para o papel que ele faz não precisa de ser um Batista.
Finn Balor não é gigante para um wrestler, 1,80m, mas vês que em grande parte do tempo está em boa forma física e consegue meter algum respeito.
Depois há outros como o Adam Cole em tempos, que era uma grande figura e aposta da WWE e mais tarde na AEW, e que muitas vezes aparecia com um look desleixado, parecia um rapaz qualquer que trabalhava num supermercado e bebia imensas cervejas à noite! E sendo que ele queria passar essa vibe de top guy, não tinha o visual credível para tal.
Uma coisa é seres o Dominik que vive dessa imagem algo underdog e que foge com medo dos adversários e arranja 50 manhas diferentes de vencer um combate e outra coisa é o Adam Cole que tem um look desleixado mas quer apresentar a sua imagem e ganhar combates como se ele fosse o Roman Reigns! Não é credível a 100%.
Todos têm as suas diferenças, mas tens de saber qual a tua personagem e o que faz sentido de acordo com o teu papel.
Muitos podem não gostar do Logan Paul e tudo ok, mas a verdade é que ele já tem mais carisma, consegue ser melhor no mic e além disso já trabalhou o seu físico e neste momento está melhor que 60% do roster masculino do NXT por exemplo!
Também não gosto dele fora WWE nem de certas de ideias dele enquanto pessoa, mas a verdade é que enquanto personagem dentro da WWE tem melhorado e sinceramente não o consigo criticar quando tens lá outros que supostamente são wrestlers profissionais e não conseguem passar do mesmo.
Muito bem dito!
Adam cole é um exemplo perfeito para usar. Talento, carisma, mic skills… mas no que toca à apresentação nunca chegaria ao topo da WWE. Não tem a apresentação necessária para tal.
Dou outro exemplo: Kevin Owens. Excelente lutador mas não ganha um título principal à 10 anos… porque será!? É credivel ver um gajo que parece um tasqueiro desempregado a vencer o Roman por exemplo? Acho que todos sabemos a resposta.