Antes do main-event do Monday Night Raw desta semana (ver aqui), que opôs Drew McIntyre a Seth Rollins, tivemos uma promo em ringue do lutador escocês, onde este desafiou Roman Reigns para um combate na WrestleMania 35.

O “Scottish Psychopath” começou por dizer que os The Shield já não existem por causa dele e desafiou o “Big Dog” para um combate no maior evento do ano. Ainda não tivemos resposta de Roman Reigns a este desafio, mas a mesma deverá ocorrer numa das próximas edições do Monday Night Raw.

A confirmar-se, este será o combate que marcará o regresso de Roman Reigns aos combates 1 contra 1, além de ser mais um grande combate para a WrestleMania 35, que tem o seu card cada vez mais bem composto (ver aqui).


Que expectativas tens para este eventual combate na WrestleMania 35? Quem achas que vai vencer?

10 Comentários

  1. Anônimo6 anos

    espero que Roman, dê um corretivo neste Drew Mclntyre falastrão, ele já está merecendo faz tempo!

  2. Kauê Silva6 anos

    Com certeza será um grande combate, a grande volta do Roman a Mania para calar a boca daquele que destruiu os outros dois membros do Shield, acho que o Big Dog tem algo guardado para ele!!

  3. Lobo6 anos

    Só o não ser uma daquelas performance egoísta pra não enterrar McIntyre que tem um ótimo potencial

  4. alexandrooliveira6 anos

    o big dog é lutador mais resistente da wwe eo mais abilidoso é o melhor em ringue concerteza o big dog vai vencer sem duvida¹

  5. Contanto que seja um combate bom mesmo e não um que force a enfiar o lutador goela abaixo.

    • Anônimo6 anos

      enfiar o que goela abaixo? mas ainda vão continuar com esse blá blá blá. com o Roman? até mesmo quando é um combate de mid card, que não vale título, e não vale classificação para nada.

    • Faz parecer como se eu estivesse hateando ele eu disse enfiar goela abaixo de dar um squash match no qual o Roman destrói um heel do nível do Drew como se ele fosse um Jinder Mahal da vida e só pra constar o “blá blá blá” e pros haters dos haters só comentei o óbvio a respeito de não querer forçar nada como da última vez.