No SummerSlam deste sábado, Drew McIntyre derrotou CM Punk após uma confusão entre este e Seth Rollins, devido à pulseira de AJ Lee e Larry.
Embora o special guest referee, Seth Rollins, tenha causado problemas que levaram ao fim do combate, o “Scottish Warrior” sente-se vingado e quer seguir em frente em relação ao “Second City Saint”.
Drew McIntyre disse a Jackie Redmond após o SummerSlam que a situação entre os dois está terminada, agora que pode dizer que saiu vencedor.
Claro que isto acabou. Fiz exatamente o que disse que ia fazer. Derrotei o CM Punk, humilhei o CM Punk, e tirei tudo ao CM Punk.
Devia ter tirado mais, mas [a pulseira com o nome da sua família] vai ser uma boa lembrança de quando Punk testou McIntyre e falhou.
Vou dar crédito ao CM Punk. Não esperava que ele trouxesse garra como trouxe, mas, realisticamente, em 2024, Drew McIntyre é o melhor do mundo, o pacote completo em todos os sentidos.
Quem é que o Punk vai culpar? Eu sei que ele provavelmente vai aparecer no Raw, talvez publique uma pequena promo nas redes sociais, “A culpa foi do Seth”, talvez tenha sido culpa do operador de câmara, ou arranje uma desculpa qualquer.
No final, não apenas CM Punk, ninguém neste planeta é tão bom como Drew McIntyre, e o Punk descobriu que naquele ringue, neste microfone, Drew McIntyre é o homem.
O que achaste das palavras do “Scottish Warrior”?
4 Comentários
Melhor do mundo?
Só se for maior bosta do mundo
Não humilhou tanto, mas se impôs e ainda veremos muito dessa rivalidade que deverá ter mais do Seth também, é ver como a WWE irá conduzir!
Não acho que a rivalidade tenha acabado aqui!
Esse final foi claramente pra tirar o Drew de cena e deixar a rivalidade Seth vs Punk. Uma pena, pq uma rivalidade entre os tres seria bem interessante. O publico dividido pra quem torcer e tals…