Depois de vários anos a tentar reconquistar um título mundial na WWE, Drew McIntyre fê-lo na WrestleMania XL, mas perdeu-o em poucos minutos devido a um ataque de CM Punk e cash in de Damian Priest.

Desde que Drew McIntyre regressou recentemente, os seus alvos têm sido os aliados de CM Punk e Roman Reigns, pelo que parece ter “desistido” do seu objetivo de se tornar campeão mundial.

Em entrevista a Cameron Hawkins do The Ringer, Drew McIntyre refletiu sobre o seu último ano e sobre como o seu mindset em relação ao World Heavyweight Championship mudou.

Nunca pensei que chegaria a um ponto na minha carreira em que diria: “Atualmente, não me importo com o título mundial”. Não me importo com o meu legado como antes, porque inevitavelmente as pessoas vão esquecer.

Recebi mais respostas emocionais de qualquer pessoa do que alguma vez recebi em toda a minha carreira, seja na TV, online, para multidões em direto. Tem sido uma montanha-russa emocional para Drew McIntyre este ano e, no final, é disso que se trata a nossa indústria, fazer-nos sentir.

O “Scottish Warrior” continuou falando de como tudo avançou durante a sua recente ausência.

Não importa se sou eu, o Stone Cold ou o The Rock quando ele aparecer de volta ou algo do género. As pessoas simplesmente seguem em frente. Estão focados no que está à sua frente.

Tive de ter essa epifania quando me magoei [depois de Bad Blood]. Fiquei gravemente ferido, 16 agrafos na cabeça, bati com as costas na escada.

Tive esta perceção quando estava fora, tipo, “Meu, as pessoas realmente seguem em frente tão rápido”.


O que achas destas declarações de Drew McIntyre?

6 Comentários

  1. The Gonca2 dias

    Atualmente é o unico wrestler que me prende ao ecrã, o meu wrestler preferido

  2. Natural Heel2 dias

    Salva-nos deste campeão patético

  3. Drew McIntyre é definitivamente o homem que não precisa de um título para ser o principal do Raw e SmackDown. Uma das melhores coisas que aconteceu em 2024 foi a performance dele, especialmente sua reação nos combates, como contra o Punk Bad Blood, além de seus memes no Twitter e suas promos. Sem dúvida, ele merece um grande destaque na WrestleMania, independente de quem seja seu adversário, se Roman Reigns, Gunther ou Cody Rhodes. Ele tem um enorme potencial para 2025!

  4. Acreditam que no futuro os títulos vão deixar ter tanta importância no wrestling?

  5. PDPM2 dias

    Tá bom… Discurso igual de um aí que foi pra AEW, disse que não queria ser campeão e tornou-se campeão…

  6. El Cuebro2 dias

    Ele está muito bem nessa heel turn, talvez o melhor momento heel do Drew até agora por onde passou, mas eu acho que precisamos vê-lo campeão uma ou umas vezes mais, é a tal recompensa que a WWE ainda o deve!