Durante o Raw desta segunda-feira tivemos Keith Lee a afirmar que Sheamus irá trair Drew McIntyre mais cedo ou mais tarde, algo que o “Celtic Warrior” não gostou ouvir.

Logo a seguir tivemos uma edição da Miz TV com AJ Styles, que acabou por ser interrompida por Sheamus e Drew McIntyre. Tivemos então um preview do Handicap Match que estava marcado para o Raw, com a dupla de lutadores europeus a despachar The Miz & John Morrison enquanto AJ Styles assistia a tudo fora do do ringue.

O combate aconteceu mais tarde e no final tivemos o caos, com Sheamus a aplicar um Brogue Kick sem querer em Drew McIntyre, e depois a sofrer um Phenomenal Forearm, que deu a vitória a AJ Styles, The Miz e John Morrison.

Isto deixou a dupla de amigos bastante irritados, que acabaram por se envolver numa brawl no backstage. Pat Buck tentou travar os dois lutadores, mas acabou por ser atirado contra uma mesa. No final, Sheamus e Drew McIntyre sorriram e seguiram para o balneário.

Parece que a zanga entre Drew McIntyre e Sheamus terminou por agora, mas lembramos que uma rivalidade e combate entre os dois tem vindo a ser especulada para um qualquer evento futuro da WWE.


Achas que vamos mesmo ter combate entre Drew McIntyre e Sheamus no Royal Rumble?

8 Comentários

  1. Foi engraçado a parte final. E não foi sobre peidos ou pilas.

  2. Eduardo3 anos

    Sinceramente não Acho

  3. Para quem viu o fim da brawl acho que não vai entrar em rivalidade, até parecia eu e meu primo, andávamos á porrada e no fim estava tudo bem hahah

  4. El Cuebro3 anos

    Pat Buck sofrendo no final, será que vem punição por aí? Enfim a brawl foi muito interessante, quem sabe podendo gerar algo para o TLC, digo uma intervenção do Sheamus na luta do Drew contra o AJ, temos que esperar!

  5. Gostei do combate e do segmento. Se não for para o Royal Rumble que seja o adversário do Drew no Elimination Chamber ou Fastlane.

  6. Caso Braun Strowman não recupere de lesão a tempo do Royal Rumble, acredito que Sheamus seja o próximo contender ao título da WWE de Drew McIntyre.