O WWE Champion Drew McIntyre foi a Superstar do ano na empresa de Vince McMahon e, em entrevista à BT Sport, fez uma retrospectiva do ano de 2020. Quando lhe perguntaram qual foi a Breakout Star do ano na WWE, o “Scottish Warrior” deu uma resposta bastante peculiar.

Eu provavelmente daria o prémio revelação do ano de 2020 a MVP, apesar de que ele deve ter ganho esse prémio em 2005 ou assim. O que ele conseguiu, porque era só para ter aparecido aqui e ali, onde até eu participei num VIP Lounge e era para ter sido algo sem mais história.

Todos nós sabemos o quão bom ele é, tem uma grande personagem, é alguém com bastante capacidade de falar ao microfone e também bom no ringue. Até ele pensou que estava já no final da sua carreira, mas ele teve um impacto tão grande que o tiveram de trazer de volta mais vezes. De forma inevitável começou a fazer o que está a fazer agora e tem levado Bobby Lashley até patamares que todos sabíamos que ele poderia chegar.

Depois também ajudou outras Superstars que sabíamos que eram capazes de outros feitos. Alguém como Shelton Benjamin, que já anda nisto há tanto tempo como MVP, mas que nunca teve o mesmo sucesso e agora MVP ajudou-o a mostrar todo o seu potencial.

Cedric Alexander é alguém que também sempre acreditámos nele, mas que nunca conseguiu subir ao patamar esperado e é alguém que até me venceu há alguns anos atrás, mas que nunca tinha continuidade e agora MVP fez com que ele tenha subido o seu nível.

MVP criou estrelas só ao falar. O que é velho é novo e agora temos para mim MVP a ganhar o prémio revelação.


Concordas com Drew McIntyre quando este diz que MVP é a Breakout Star de 2020 da WWE?

9 Comentários

  1. Eduardo3 anos

    Eu concordo 100% com o Drew quando ele exalta as qualidades do MVP, ele sempre foi muito bom, carismático e com uma qualidade no microfone de fazer inveja a 90% do roster; e sim, ele deu uma nova vida a vários lutadores, o Lashley e o Benjamin estão nas suas melhores fases desde que retornaram a WWE, o Cedric encontrou um propósito na Hurt Business, estão todos muito bem. Mas na minha opinião o MVP não ajudou só esses, ele ajudou também o Apollo, o Mustafa Ali e até o Riddle, ao rivalizar com eles, eles passaram a ter uma relevância maior do que eles tinham antes. Sem dúvidas o retorno do MVP foi benéfico a muita gente.

    • Verdade, regresso em grande

    • 100% de acordo, o mvp é das melhores coisas na wwe hoje

    • Wolf3 anos

      O Hurt Business realmente está ajudando muito a lutadores que estavam sem protagonismo algum. Até por rivalizar com lutadores de vários estilos diferentes. O MVP junto com o Bray Wyatt são as duas melhores coisas da wwe desde o ano passado. Espero que não estraguem isso como sempre fazem.

  2. L26MC3 anos

    Concordo e discordo.
    O MVP dá vida ao grupo, é um ótimo porta voz/líder, mas a qualidade está lá nos 4 membros e na minha opinião, todos são bons lutadores dentro do seu estilo de luta.
    Lembro-me que os fãs já começavam a olhar para os Hurt Business, como um grupo de falhados e que estavam a queimar o Lashley.
    Tudo começou a mudar conforme as vitórias começaram a aparecer e aquela rivalidade com os Retribution, foi decisiva para mostrar que eram um grupo dominante. Daqui para a frente os reinados que vierem para o grupo, vão cimentar o seu estatuto e elevar todos para outro nível, como lutadores, muito à imagem dos New Day.

  3. Acho que não, porque todos sabíamos do que o MVP podia dar, para mim é a Sonya Deville.

  4. Nao concordo mas percebo o que ele quer dizer.
    O regresso do MVP foi do melhor que aconteceu à WWE o ano passado,formou uma stable de malta que o publico nao ligava muito e deu-lhes relevancia,ele é a alma e personalidade dos Hurt Business

  5. Concordo com aquilo que o Drew Mclntyre quer chegar em relação ao MVP mas não acho que o MVP fosse o escolhido certo por parte dele!