Drew McIntyre entrou no SmackDown desta sexta-feira longe da sua melhor forma física. Agora, sabe-se o quão grave era a sua condição antes do combate.
Antes do programa o “Scottish Warrior” partilhou uma atualização no Instagram, revelando que precisou de drenar líquido do joelho apenas 45 minutos antes de enfrentar Jimmy Uso.
No vídeo, pode-se ver uma agulha a extrair o fluido da sua articulação inchada. Sobre a gravação, Drew McIntyre escreveu:
Este é o meu joelho a ser drenado de líquido 45 minutos antes do meu combate. Desejem-me sorte.
Mesmo com dores evidentes, o escocês foi para o ringue, mas acabou por perder para Jimmy Uso no combate de abertura do SmackDown.
Embora a gravidade da lesão ainda não seja conhecida, o facto de precisar de um procedimento tão próximo do combate levanta sérias dúvidas sobre a sua condição para a WrestleMania 41.
Drew McIntyre revealed via Instagram that he has liquid drained from his knee 45 mins prior to his match on #WWE #SmackDown tonight 😲 pic.twitter.com/N2nV9bQMI1
— Ringside News: WWE & AEW Wrestling News (@ringsidenews_) February 22, 2025
O que achas desta situação envolvendo Drew McIntyre? A WWE devia ter adiado o seu combate contra Jimmy Uso?
1 Comentário
E ainda fez tudo aquilo no Uso??? Guerreiro!!!