Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi confirmado que Drew McIntyre irá escolher a estipulação para o seu próximo combate contra o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.
Neste programa, foi transmitida a conversa que aconteceu entre Nick Aldis e Drew McIntyre durante o fim de semana, onde o escocês garantiu que poderá escolher a estipulação do combate pelo Undisputed WWE Championship.
Além disso, foi anunciado que há a condição que Cody Rhodes não o pode atacar antes de se enfrentarem, ou fica sem o título.
Nick Aldis aceitou de forma relutante e depois Cody Rhodes apareceu a gritar com a polícia. Nick Aldis ainda tentou acalmar a situação, mas Drew McIntyre viu o seu rival e os dois começaram à pancada, até serem separados.
Alguns minutos depois, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes veio a ringue e falou do que fez e depois relembrou as palavras de Drew McIntyre sobre o SmackDown não ser um ambiente seguro, e na verdade, a brawl entre eles foi um décimo do que deveria ter acontecido.
Nick Aldis interrompeu e afirmou que as afirmações de Drew McIntyre são uma palhaçada, mas quando Cody Rhodes o ataca em sua casa, faz com que este tenha razão e agora ele teve de fazer um mau negócio.
O General Manager do SmackDown relembrou que Drew McIntyre é que irá escolher a estipulação do combate e Cody Rhodes não pode tocar no escocês até ao combate ou ficará sem o título.
O “American Nightmare” não gostou da conversa e relembrou que ele é o campeão mundial e quem já venceu e enquanto assim for é ele que manda, e na verdade ele trabalha para os fãs, tal como Nick Aldis.
Mais tarde, já depois do SmackDown ter saído do ar e em exclusivo para as redes sociais da WWE, Drew McIntyre deixou um grande aviso para o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.
Que estipulação gostarias de ver Drew McIntyre escolher para o seu combate contra Cody Rhodes?
6 Comentários
Com toda certeza vão fazer Cody Rhodes perder o título para o Randy Orton no final, pois Drew McIntyre merece mais chances do que o próprio Orton, que aborrecimento ver o Nightmare com o cinturão
Drew tem tudo pra ser o “Coringa” de Cody Rhodes. Todo heroi precisa de um vilão principal e falta isso para Cody.
O problema é que não há uma reviravolta, você assiste sabendo que Drew irá perder. É mais do mesmo.
Drew vai perder com toda certeza.
infelizmente
um dia vamos descobrir a razão destes enterros: tem tamanho, sabe promar, tem physical build, tem psicologia de ringue, bom work rate
wtf is the problem???
andou à luta no backstage?
ninguém ouviu nada
discutiu com o triple nose no escritório?
nada, não se sabe de nada
nunca devia ter renovado.
na aew ou tna (aew, sejemos honestos, não temos $$$ para ele) seria main eventer durante anos
Mais uma enterrada básica no McIntyre.
Eu espero que essa escolha seja boa para ele e o faça vencer, até para a WWE parar de sabotá-lo como vem fazendo esses tempos, o Drew campeão seria um tanto bom de se ver novamente.