Durante a primeira noite do SummerSlam, Jelly Roll fez a sua estreia na WWE ao lado de Randy Orton, enfrentando Drew McIntyre e Logan Paul, tendo saído derrotado.

Numa entrevista para o Huge Pop! Radio, o “Scottish Warrior” elogiou Jelly Roll e afirmou que ele tem melhores socos que muitos lutadores no roster e voltou a insultar os seus colegas da WWE.

Diz muito. Os socos dele pareciam e sentiam-se melhores do que os da maioria dos lutadores.

Disse-o recentemente, não sei porque é que foi tão controverso, 85%, talvez esteja um pouco errado, talvez sejam 82% do roster que não parece ser uma Superstar da WWE.

Não quero dizer que tenham de ser grandes e cheios de músculos como eu. Mas ajudava parecerem atletas, estás na World Wrestling Entertainment.

O wrestling ainda está aí. É um esforço atlético. Parece um atleta. Não estou apenas a dizer para serem enormes e musculados. Estejam em forma, por amor de Deus.

Encontrem algo que vos faça destacar, algo diferente. O que é que vos vai tornar diferentes de todos os outros? Para mim, há imensos rapazes que fazem exatamente o mesmo e seguem o mesmo molde.

O que é que te vai fazer sobressair do outro que é muito bom no wrestling ou no high flying, e de repente vem uma lesão e já não consegues lutar desse jeito?

É apenas algo para pensarem, mais do que outra coisa, mas quando vejo o programa, quero que cada segmento seja algo que agarre o olhar, porque agora estamos na Netflix e espalhados por todo o mundo.

Estamos a fechar estes enormes contratos de TV, incluindo 1,6 mil milhões com a ESPN para os Premium Live Events. Há tantos olhos sobre nós e as pessoas têm uma capacidade de atenção tão curta.

Cada um dos nossos segmentos tem de ser incrível, tem de ser algo que capte a atenção. Se não fores fisicamente imponente, tens de ter algo que faça com que aquele segmento seja visto e lembrado, mesmo por alguém que não é fã de wrestling.

Obviamente, queremos entreter os nossos fãs, mas se alguém ligar a televisão pela primeira vez, tens de agarrá-lo logo, senão muda de canal.

Talvez entrem a pensar: “Vou gozar com o wrestling.” Mas depois: “Espera, isto chamou a minha atenção. Uau, olha a capacidade atlética desta pessoa. Olha esta personagem, há algo diferente nele ou nela.” Pensem nisso e façam-se notar.

E também, vão para o raio do ginásio. Têm todo o tempo livre do mundo e recebem imenso dinheiro, não há desculpa nenhuma para estarem sentados no sofá a comer pizza.


O que pensas destas declarações de Drew McIntyre sobre Jelly Roll e as outras Superstars da WWE?

Comentar