Desde o início de 2020 que Drew McIntyre tem sido uma das principais Superstars da WWE, sendo que o escocês já por mais do que uma vez falou do que para ele significa a ética de trabalho e de como não gosta de ver os outros lutadores não se esforçarem.

No seu livro, “A Chosen Destiny”, Drew McIntyre escreveu que existem muitos lutadores na WWE que se queixam, mas que não se querem esforçar.

O respeito no balneário é ganho pelo teu trabalho duro, por te manteres humilde e por apreciares o trabalho das outras pessoas. Eu vi alguém como Undertaker, que sempre foi um dos principais lutadores, a tentar ensinar os mais jovens, partilhando todo o seu conhecimento.

Em contraste, agora e infelizmente existe uma prepotência que eu gostaria de ver fora do Wrestling, com os lutadores depois do seu combate todos felizes a darem os parabéns depois de cada combate e eu fiquei desapontado por ver que muitos dos lutadores no balneário ficam felizes com restos e não têm uma boa atitude.

É algo que eu acredito genuinamente e é algo que está cada vez pior, mas existem lutadores que passam a vida a queixar-se com a sua posição na empresa e que falam de como deveriam ser eles o main event e deveriam ser eles o campeão. Mas depois, olhamos para o seu físico ou a sua ética de trabalho e isso não corresponde às suas palavras. Dá para perceber quem não se esforça e quem não tem uma boa atitude.

Eu posso falar contra a complacência, não porque tenho este aspecto e estou bem posicionado no card, mas sim porque eu já estive naquela posição. Eu percebo a frustração de me sentir invisível, mas a verdade é que tem de se dar um passo atrás para termos outra perspectiva, ou então nunca irás a lado nenhum.

Porque razão eu vou dar uma hipótese a uma pessoa que passa a vida a queixar-se nos bastidores, se existem lutadores e lutadoras no NXT que trabalham para ter essa mesma oportunidade? Quer seja nas empresas independentes ou no NXT, eu vejo vários lutadores com a mentalidade certa, que tem um melhor físico, que trabalham mais e que eu lhes daria uma hipótese, se fosse eu o treinador.

E isso é o que eu gostaria de ter, um plantel cheio de pessoas com vontade de serem cada vez melhores, em vez de ter um balneário só com pessoas que estão sempre a queixarem-se.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Drew McIntyre? E para ti, sobre que lutadores, Drew McIntyre poderá estar a referir-se?

25 Comentários

  1. O homem falou verdades.

  2. L26MC3 anos

    Discordo.
    Cesaro….

    • joao (só para diferenciar dos restantes)3 anos

      1 exemplo em 1000…

    • Bea Ospreay3 anos

      Eu não sei como é la dentro, mas Cesaro nunca foi desse de ficar reclamando publicamente que deveria ter mais oportunidades, no caso é mais os fãs que vejo pedindo isso.

    • 3 anos

      Cesaro é uma das poucas exceções de gajo que se esforça mas ainda não tinha tido oportunidades, ele está a referir-se aos Mustafa Alis da vida.

  3. Hugo3 anos

    Bom….
    Dizer mais o quê?
    Falou e falou muito bem.

  4. Óscar Montenegro3 anos

    Contra factos não há argumentos! E ele que o diga que foi jobber na empresa e agora é um dos rostos principais da WWE

    • Ricky11693 anos

      Mas só dps de sair da wwe e ter apostaddo nas indies e na tna, é que finalmente lhe deram a oportunidade…

    • Bea Ospreay3 anos

      Essa deve ser a parte do “dar um passo atras” que ele disse Ricky1169.

  5. Olha o Romarinhoooooooooooooo3 anos

    aquela indireta para mimimi do mustafi ali kkkkk

    • Mustafa Ali é personagem…

    • m.A é personagem, mas é só ver, vários superstars se queixam e vivem fazendo isso, peyton royce por exemplo, andrade,kalisto.. claro q deve ter outros q a gente nem sabe, as vezes a gente ve um cara nada a ver ter push, mas deve-se pensar como ele é no backstage, com o vince e os criativos e ate com os colegas, deve ter alguns q fazem merda e são cortados, como o ex parceiro do ryker.. é fogo

  6. Com certeza deve haver casos em que se queixam do estatuto e depois não fazem nada, mas penso que não deve ser maioria assim.

    • 3 anos

      Conhecendo a natureza humana e vendo como alguns destes wrestlers são depois de saírem, por exemplo Ambrose e Rusev, diria que ele está 99% com o 1% sendo a excepção.

    • 3 anos

      99% certo*

  7. Bea Ospreay3 anos

    Concordo totalmente, ele mesmo passou por essa situaçâo de ser mal aproveitado, passou um tempo fora da WWE, melhorou nâo apenas fisico como ring skills e mic skills tambem, voltou pra empresa, e a cada combate, promo e segmento, da tudo de si e agora esta onde esta, tudo isso com muito esforço e dedicação.

    • 3 anos

      Exacto. Há wrestlers que tentam genuinamente melhorar e devem ser premiados com isso: Big E, Kofi, Cesaro, Apolo Crews, Drew, Bobby Lashley. E depois há os outros que se queixam e nada fazem.

  8. Fiquei curioso para ler esse livro.

  9. Anónimo3 anos

    Faz sentido o que ele fala, não adianta ficarem a queixar-se, se não fazem nada para mudar. Mas também acredito que tem quem se queixe e se esforça, mas infelizmente não tem as devidas oportunidades.

  10. The truth hurts3 anos

    Ultimamente anda a ser “kiss ass” do Vince, o que para ele só o beneficia

    • Surf3 anos

      mas disse mentiras? agora dizer a verdade é ser kiss ass?

  11. Falou muito bem !
    1º um lutador tem de se parecer com um lutador! Á certos lutadores na WWE que tem um físico péssimo!
    Sami Zayn e Corbin são exemplos de físicos péssimos.

    • 3 anos

      Sami Zayn tem um físico adequado para a personagem que representa: ele é de certa forma o comediante do SmackDown e faz esse papel de forma extraordinária. Também precisas desse género de talento no teu show, nem toda a gente pode estar no Main Event a lutar pelo título. Corbin concordo a 100% que ele tem um físico horrível para o papel que representa ou é suposto representar.

  12. Concordo totalmente com Drew McIntyre, e como ele já foi um Superstar mal aproveitado, ninguém melhor que ele para falar sobre isso.

  13. Concordo plenamente com ele!