Durante o Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre falou sobre o World Heavyweight Championship Match contra Seth Rollins no Crown Jewel de 4 de Novembro.
Através de um vídeo promocional, o escocês foi até ao Performance Center para refletir sobre a sua carreira até ao momento.
O lutador falou sobre ter sido nomeado o “Chosen One”, até ter sido despedido. Após regressar à WWE, Drew McIntyre venceu o Men’s Royal Rumble Match.
Apesar do seu sonho estar prestes a realizar-se, a pandemia da COVID-19 instalou-se, o que fez com que este conquistasse o WWE Championship na WrestleMania 36 sem ninguém a assistir.
Com isto, Drew McIntyre nunca foi campeão mundial fora da era pandémica da WWE. O “Scottish Warrior” ainda teve a oportunidade de se tornar campeão frente a Roman Reigns, mas a Bloodline não o permitiu.
Agora, Drew McIntyre disse que era capaz de tudo para conquistar o World Heavyweight Championship contra Seth Rollins no Crown Jewel, prometendo que seria o novo campeão.
No more broken dreams. #WWERAW pic.twitter.com/k4TiVaghZT
— Drew (@DMcIntyreWWE) October 31, 2023
Já Seth Rollins, fez uma promo durante o programa em que também se dirigiu a Drew McIntyre, afirmando que há pessoas em pior situação que ele.
Além disso, o World Heavyweight Champion disse que o “Scottish Warrior” tem sido um “pedinte e chorão”, ao contrário de outros lutadores.
Acreditas que Drew McIntyre será o novo World Heavyweight Champion no Crown Jewel?
9 Comentários
Vomos DREW MCINTYRE estou torcendo por você
Vomos!!!
VOMOS!!!
Vomos
O depoimento do Drew foi bem incisivo e realmente eu queria ver uma conquista dele, depois do que ele não teve na WWE esses tempos, até chegou bem, mas teve continuidade, ele foi de um main eventer a alguém secundário por lá e sabemos que ele merece mais, inclusive se ficar na empresa, que possa dar certo, nada contra o Rollins, mas temos que ver o escocês conquistando algo!
Tenta é não ser despedido.
Ya. Realmente o Drew McIntyre é dos gajos que mais deve estar em risco de ser despedido lol
Estás a par do contrato dele?
Não me importava nada.