Depois de vários e longos meses de rivalidade, Drew McIntyre e CM Punk irão enfrentar-se num brutal Hell in a Cell Match no Bad Blood deste sábado.

A poucas horas do grande e derradeiro combate, o “Scottish Warrior” deixou algumas últimas palavras ao seu rival e aos fãs, prometendo sangue.

Dez meses em preparação… Tinha alguns planos para alguma carnificina online esta semana, mas a vida é uma forma de alterar os planos.

Vou ser honesto, os últimos meses foram difíceis para Drew McIntyre profissionalmente, mas os últimos dias foram muito difíceis para mim e para a minha família pessoalmente.

Nada me iria impedir de fazer este combate, nada. Hell in a Cell muda as pessoas. Este período de tempo mudou-me. Há dez meses, ia ser uma nota de rodapé na WrestleMania, mas não ia deixar que isso acontecesse.

Venci a [Elimination] Chamber, conquistei o World Heavyweight Championship ​​na WrestleMania. Venci o Money in the Bank, fui o main event do primeiro PLE na Escócia e depois derrotei CM Punk no seu primeiro combate de singulares na empresa.

Nada mau, mas esta noite será o toque final no melhor ano da sua carreira, encerrando a carreira de Wrestling profissional de CM Punk.

Não importa se estamos no pre-show, na abertura do show, no meio do show ou no main event. Todos podem ir para casa e ver o combate depois.

Agradeço que todos fiquem zangados. Fiquem zangado por nós. Eu não estou zangado. O que importa é que esse combate se realize. Este combate termina. Esta coisa termina esta noite. O ódio morre.

Pensem em promessas. Sempre uma boa promessa é: não vai ser um clássico, não vai ser cinema, vai ser brutal, vai encurtar as nossas carreiras. Será uma destruição mutuamente assegurada, e haverá sangue.

Peço desculpa antecipadamente pelo que as pessoas vão ver esta noite.


O que achas destas últimas palavras de Drew McIntyre antes do Hell in a Cell Match contra CM Punk?

1 Comentário

  1. Cumpriu com o que prometeu.