Drew McIntyre passou por um momento doloroso no SmackDown desta sexta-feira, depois de ser atirado contra o vidro de um carro por Damian Priest.

E, segundo o próprio lutador escocês, o impacto foi bem real. Nas redes sociais, Drew McIntyre garantiu que o vidro era verdadeiro e que alguns estilhaços lhe entraram no olho.

O escocês não revelou se derramou uma lágrima, mas os fãs não demoraram a perceber a referência ao polémico caso entre CM Punk e Jack Perry que aconteceu nos bastidores do AEW All In de 2023.

Como se não bastasse, CM Punk ainda acrescentou mais sal na ferida. Enquanto Drew McIntyre estava em dificuldades, o “Second City Saint” passou por ele rumo ao ringue, sem demonstrar qualquer preocupação.


Terá sido esta uma provocação intencional ou simples coincidência? O que achas da atitude de CM Punk e da referência ao caso da AEW?

3 Comentários

  1. Estes tiveram um grande combate no Hell, que o combate na Mania entre o Roman, Punk e Seth seja equivalente. Pelos visto não haverá regras ou seja é quase um hardcore match.

  2. Arns2 dias

    Já lhe foi oferecer porrada?

  3. El Cuebro2 dias

    Foi uma das grandes rivalidades do pro-wrestling no último e certamente ainda resta algo aí, só ver por como eles ainda se provocam, não sei se irão reviver em algum momento, mas olhando por outro lado seria uma futura disputa de título interessante até.