Durante o SmackDown desta sexta-feira, Drew McIntyre venceu o Three Stages of Hell Match contra Cody Rhodes e conquistou o Undisputed WWE Championship, graças à “ajuda” do regressado Jacob Fatu.

O “Scottish Warrior” aplicou um low blow e Claymore Kick para fazer o 1-0, mas o “American Nightmare” empatou 1-1 num Falls Count Anywhere Match, com um Cross Rhodes na mesa de comentadores.

Já na parte final de um Steel Cage Match, Cody Rhodes tentou parar o regressado Jacob Fatu, que voltou para se vingar do escocês, mas também ele foi atacado.

No meio do caos, Drew McIntyre conseguiu fugir pela porta da jaula, venceu o combate e conquistou o Undisputed WWE Championship.

Já através das redes sociais, Drew McIntyre reagiu à grande conquista, fazendo referência a uma expressão que vem usando nos últimos anos.

O “Scottish Warrior” partilhou uma fotografia com o Undisputed WWE Championship, acompanhada da frase:

Já não me sinto aborrecido no trabalho.

Na WrestleMania XL, Drew McIntyre tweetou “aborrecido no trabalho” durante o seu combate contra Seth Rollins. Um ano depois, tweetou “ainda aborrecido no trabalho” contra Damian Priest.


O que achaste desta conquista e reação de Drew McIntyre?

3 Comentários

  1. Merecido!

  2. Juliano Rodrigues12 minutos

    Não gosto muito do Drew, mas no ponto que o reinado do Cody estava, qualquer um que tirasse o título dele, estava bom. Tomara que dessa vez o Drew tenha algo decente, mesmo que provavelmente ele perca o titulo já na proxima wrestlemania.

  3. Diogo3 minutos

    Randy Orton disse que iria atrás do título