O Elimination Chamber deste sábado não correu bem para Drew McIntyre, que entretanto já reagiu através das redes sociais.
Apesar de ser um dos favoritos à vitória nas horas que antecederam o evento, o “Scottish Warrior” foi o primeiro lutador a ser eliminado do combate, depois de ter sido apanhado por um Crucifix Pin de Damian Priest.
Drew McIntyre ficou frustrado e acertou o Claymore Kick no “Archer of Infamy”, e Logan Paul subiu ao topo da pod de CM Punk e acertou-lhe um Frog Splash que o eliminou.
Já depois do combate, através do X/Twitter, o lutador escocês usou um gif de Tomohiro Ishii para reagir à eliminação no Men’s Elimination Chamber Match e também ao surpreendente heel turn de John Cena.
O “Scottish Warrior” afirmou que estava triste, e que os fãs podiam escrever o que quisessem sobre ele, porque John Cena é um hipócrita, Travis Scott existe, e foi saiu derrotado por outro roll up.
Cena the Hypocrite
Travis Scott existing
And another roll up pic.twitter.com/Nam61eGV2V— Drew (@DMcIntyreWWE) March 2, 2025
O que achaste da eliminação de Drew McIntyre no Men’s Elimination Chamber Match?
8 Comentários
Essas derrotas do Drew McIntyre faz parte de uma stroyline em que estão a fazer dele um revoltado que se vem queixando a toda hora e vem descontando a sua raiva nos outros.
Se for esse o plano, então estão basicamente a reciclar a história do Sami Zayn antes de ele entrar na Bloodline—um lutador constantemente frustrado, a queixar-se de injustiças e a ser feito de bobo até finalmente ter o seu momento. O problema? Drew McIntyre não precisa disso.
Ele não devia estar a ser construído como um queixoso crónico, mas sim como um monstro dominante, alguém que impõe respeito à base de vitórias convincentes e não de lamúrias. Já vimos como a WWE trata personagens revoltadas que só perdem—acabam descredibilizadas.
Drew tem tudo para ser um heel imparável, alguém que destrói os adversários e mete medo no roster. Mas se o plano é andar de derrota em derrota, a reclamar no Twitter e a ser “o injustiçado”, então estão a desperdiçar o melhor run heel que ele já teve
^isto warzone
A minha sensação, e espero estar correto, é que isto seja apenas por haver demasiado “star power” e por já haver planos para outros na Wrestlemania, pelo que deverá ser temporário e num pós Wrestlemania a aposta no Drew seja maior.
Isto parece-me fazer claramente parte de storyline para ele.
Agora… também é verdade que já vem a ser assim há demasiado tempo. Como disseste Warzone, o Drew não necessita de todo disto e deve mesmo ser uma maior aposta da WWE porque tem toda a credibilidade para o ser e tem demonstrado que consegue ser sério assim como consegue mandar umas boas piadas seja em promos nos eventos ou nas redes sociais.
Espero que tenha mais conquistas a partir de meados de 2025.
Ele ser o primeiro eliminado foi um tanto frustrante, mas espero que isso ainda possa levá-lo ao topo que ele merece, ainda mais com esse ótimo personagem heel que ele fez evoluir.
Bom, Damian Priest × Drew McIntyre na WrestleMania é o plano. O combate deles no Clash At The Castle foi ótimo! Porém, todos os momentos Drew saiu por baixo. Espero que Triple H acabe com essa streak do Damian e faça ele perder para o Drew. Drew tem um belo perfil de King Of The Ring, e quem sabe vence o título no SummerSlam contra Cody Rhodes, John Cena ou em um Triple Threat Match.
nunca devia ter renovado
vai sair quase com 45…uma idade ideal para quem é aew fan
Se continuar assim McIntyre vai ser um dos lutadores que mais perdeu com triple h, parece que não o sabe o usar, será muito difícil fazer dele um heel dominante em vez de alguém que está sempre a queixar-se? E não muito engano, mas se for para ter uma feud com priest perde decerteza porque o priest é um dos meninos favoritos do triple h. Nem deveria passar do mid card não sei mesmo o que o levesque ve nele mas é o que vai acontecer infelizmente . Porque o hhh já mostrou que adora enterrar o Drew